Marialva
Buscar
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Quarto limpo e aconchegante. Mesmo sendo de frente para a rodovia, não escutei barulho do movimento. Fomos bem atendidos. Há estacionamento no hotel. O restaurante do hotel serve jantar também (pago a parte). Tem menu a la carte ou buffet livre. Recomendo para quem precisa dormir na região e está de carro.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CesarCatal_o_Goi_s, Gerente geral do(a) Hotel Vinhedo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Prezada Érica, agradecemos muitíssimo sua estadia e sua avaliação. Nosso maior diferencial é o amor, respeito e carinho dedicados aos hóspedes. Também temos o melhor custo benefício da região metropolitana de Maringá e nos orgulhamos em afirmar que optar pelo Hotel Vinhedo é um excelente negócio. Deus Abençoe sua vida, sua família, suas viagens e seus negócios. Desejamos a todos um Feliz e Próspero 2020!!!

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um ambiente maravilhoso, com espaço para reunião, escritório, atendimento perfeito, café bem gostoso, serviço de quarto, estacionamento com cobertura, espaço pet, espaço kids, sala de espera confortável, super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
CesarCatal_o_Goi_s, Gerente de recepção do(a) Hotel Vinhedo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Agradecemos a avaliação e os elogios. Somos um hotel simples mas temos amor sincero pelos hóspedes, nossos esforços são para que aqui seja uma extensão de suas casas e estamos sempre de corações e braços abertos para recebe-los. Que Deus os Abençoe e que em 2020 tenhamos muitos motivos para celebrar a vida. Feliz Ano Novo!!!

Publicada em 30 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

"hotel muito aconchegante, quartos muito confortáveis, banheiros muito limpos, ótimas duchas, excelente café da manhã, estacionamento com bastante espaço, jantar com pratos variados, recepção com um ótimo atendimento !!!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CesarCatal_o_Goi_s, Gerente geral do(a) Hotel Vinhedo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2019

Muito obrigado por nos avaliar e pelos elogios, nossa equipe agradece. Nós trabalhamos incansavelmente 24 horas todos os dias para proporcionar uma excelente estadia e o reconhecimento destes esforços são a melhor recompensa. Deus o Abençoe e volte sempre.

Publicada em 25 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos um ótimo atendimento ao chegar, ambiente propício para descanso, tudo muito agradável, lugar aconchegante quartos com um conforto maravilhoso, a comida de um sabor sensacional e excelente jantar !!!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CesarCatal_o_Goi_s, Gerente geral do(a) Hotel Vinhedo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2019

Prezado Hóspede, agradecemos muitíssimo sua avaliação!!! Realmente temos o melhor custo benefício da Região Metropolitana de Maringá. Nosso atendimento, nosso restaurante, café da manhã e demais serviços, são constantemente elogiados e isso é fruto do amor da nossa equipe. Aqui não temos clientes, fazemos amigos. Deus Abençoe sua vida e volte sempre.

Publicada em 24 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei está semana no hotel Vinhedo em Marialva. Foi uma ótima experiência. Quarto impecável, cheiroso,atendimento nota 10.jantar e café da manhã muito saborosos e preços muito honestos. Estacionamento coberto, fácil acesso, sensacional!!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CesarCatal_o_Goi_s, Gerente geral do(a) Hotel Vinhedo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2019

Prezado Sr. Claudio, agradecemos sua avaliação,isso muito gratifica nosso trabalho e nossa dedicação para proporcionar a todos uma excelente estadia. Nossa equipe trabalha com amor e carinho para que os hóspedes sintam-se em casa, nosso custo benefício é o melhor da região metropolitana de Maringá. Deus Abençoe sua vida, sua família, suas viagens e seus negócios.