Publicada 3 de maio de 2018

Sou representante de indústria farmacêutica. Quando venho atender as drogarias da região fico hospedado neste hotel. Me oferecem melhor preço por ser representante e o atendimento sempre é ótimo. Carangola faz muito calor e o ar condicionado dos quartos chega até trincar de frio, da pra dormir de cobertor no verão, Internet é um tiro e dar até pra assistir meus seriados na Netflix. Localização perfeita pra quem precisar rodar o comércio.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 2 de maio de 2018

Fiquei hospedado no quarto que escolhi...me deram várias opções...desde um quarto grande todo reformado...colchão cheirando a novo...até um quarto mais simples bem em conta...optei pelo quarto melhor..localização central perto dos comércios, rodoviária, restaurantes. Fui muito bem atendido desde a reserva até a saída. Recomendo para todos os viajantes.

Dica de quarto: Só pedir pra eles mostrarem as opções que eles têm boa vontade para mostrar todos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 8 de abril de 2018

Valor da hospedagem muito alto para o que foi servido.
Fiquei hospedado neste fim de semana.

Saímos do RJ e chegamos de madrugada por volta das 4h30. Fomos bem recebidos e os quartos estavam prontos.

Quarto 212 é horroroso, tão pequeno que não tem como passar ao lado da cama. Não há armário, um frigobar com porta caindo, ventilador de parede (não gira e grade quase caindo), a TV do século passado que só pega 2 canais (Globo e SBT), a porta do banheiro está toda quebrada cheia de furos. O café da manhã é bem servido, mas acorde cedo pos funciona apenas de 7h às 9h. Alguns colegas não conseguiram tomar café, pois acordaram por volta das 9h30.

Não há cesto de lixo no quarto, apenas um saco pendurado no banheiro. Quarto muito mal cuidado, Wifi não funciona bem, a janela não abre e fica de frente pro corredor (acende forte no rosto, incomodando pra dormir). O banheiro do quarto é quase ótimo: grande, limpo, chuveiro forte (muito bom), mas nos deixaram 1 sabonetezinho e 4 lixas, ops, toalhas: seca e depila ao mesmo tempo. A porta do box é estreita, tive dificuldads pra acessar, estou com sobrepeso. Se o hospede for obeso, não conseguirá tomar banho.
O atendimento é bonzinho, mas houveram problemas com casais amigos (fomos em um grupo grande), Os amigos no quarto ao lado, tiveram que esperar mais de 40 minutos para entrar no quarto, pois no check in entregaram a chave deles para outra pessoa e não sabiam quem, outro amigo reservou quarto com ar condicionado mas deixaram num quarto sem. O quarto reservado pra ele, foi passado para outras pessoas.
Não há mapas da cidade disponíveis, não há nenhum serviço de beleza, não tem rádio nos quartos, cama muito barulhenta e o mais curioso 1 dos travesseiros estava com a espuma gasta, pra compensar a altura, puseram molas. Horrível dormir com a mola, incomoda e faz barulho.
Todos os amigos hospedados relataram problemas parecidos.

Resumindo: não vale a pena.
Foi um alívio sair de lá.

Dica de quarto: Escolha outro hotel
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Ayrton S, Gerente geral do(a) Hotel Imperial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Boa tarde senhor!!!
Mas deve haver algum equivoco, pois nosso hotel fica de frente para praça Coronel Maximiano (coração de Carangola) com vista panorâmica para o mesmo, nossos agendamentos de quartos são realizados previamente por contato por e mail, WhatsApp, messenger do Facebook, Skype, por celular e telefone...
E valores e possíveis descontos, e escolha de acomodações são realizadas e tratadas previamente por essas vias de comunicação que disponibilizamos para evitar enganos e desacertos por ambas as partes, Nossas suítes Classic contam as reais informações que concedo abaixo :

* cama box queen
* cama box solteiro
* ventilador de teto
* mesa de escritório
* ar condicionado split
* frigobar 120 litros
* café da manhã elaborado por um chefe de cozinha
* Smart TV com Netflix liberado
* Banheiro c/ ducha quente
* Wireless com ótimo sinal (200 MB)

para melhores informações entre em contato conosco pelo telefone 32 3741-2050
ou pelo WhatsApp 32 99836-3907, estamos completamente a disposição de qualquer duvida, abaixo segue um link que facilitara o conhecimento sobre nossas instalações e o contato direto conosco...
desconhecemos as informações concedidas... pois por todo hotel disponibilizamos caixas de sugestões para melhoria e melhor atendimento, e nunca recebemos criticas com essas características que evidenciam um descontamento pessoal de caráter destrutivo a uma família que trabalha e vive para servir bem a sua, ou a de qualquer hospede que são nosso maior bem...Uma boa tarde a toda família, e como podemos contatar nas outras diversas avaliações, com toda certeza, não somos nem de longe, o hotel descrito acima, quem nos conhece tem plena certeza disso, o que nos leva a crer que a motivação para esse ataque pessoal para com nosso trabalho vem de uma pessoalidade da pessoa assina para com alguém do hotel, para a mesma se sentir feliz, percebo que nos caluniar e nos atacar seja seu caminho escolhido...uma pena, que Deus a abençoe, a ti e família sempre...

Publicada 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ótima comunicação com os clientes, através de Whatzapp, e mail, telefone e Facebook, adoramos a hospitalidade e a atenção conosco, nosso quarto tinha Netflix liberado, ar spleet cama box Queen e nos surpreendemos com o conforto e com o serviço de quarto, preço muito justo, e a melhor localização de Carangola, voltaremos e recomendamos sempre. Parabéns a nova direção e agradecemos a ótima recepção.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Ayrton S, Gerente geral do(a) Hotel Imperial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2017

Agradecemos a preferencia, e ficamos muito felizes que nosso principal objetivo fora alcançado, objetivo esse de alcançar sua total satisfação e comodidade sobre nossas hospedagem...Dia apos dia investimos sempre em conforto e segurança para que sua estadia se torne a melhor possível, tendo como nossos melhores consultores as vontades e anseios relatadas pelos nossos próprios hospedes...
Desejamos a família, um ótimo ano, e voltem sempre senhores... sempre serão muito bem recepcionados...

Publicada 25 de novembro de 2016

quarto com netflix liberado, café da manhã completo e muito saboroso, internet otima superlimpo, e ótima localização, ótimo atendimento, ótima cidade com várias atrações festas, muito aconchegante, funcionários super atenciosos.

Dica de quarto: Quartos com netflix liberado
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Ayrton N, Gerente do(a) Hotel Imperial, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2016

Agradecemos a preferencia,e é com muito prezar que reitero que nosso maior objetivo é obter a sua aprovação e satisfação, buscamos a cada dia evoluir, e adjunto de nosso maior bem(hospede) construímos um ambiente familiar, confortável, aconchegante e acima de tudo seguro, volte sempre, o Hotel Imperial sempre estará de braços abertos a vos receber