“Boa comida e bom preço! Recomendo!”

Restaurante e Pizzaria A Moda Mineira
Cozinhas Pizza
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 4 de maio de 2018

Comida Mineira, boa , gostosa e com bom preço. Não tem muita variedade. local próximo ao centro da cidade, mas muito tranquilo e simples. Funcionários atenciosos e prestativos.

Estivemos num sábado e sempre que estamos em Matozinhos almoçamos lá.

Publicada 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Não gostei da comida estava fria e não consegui comer.
Gostaria de visita los de novo. Talvez era só o dia que estive lá. Irei dar mais uma chance a eles.

Publicada 5 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fui a esse restaurante durante viagem a trabalho em Matozinhos e convidado a almoçar por um funcionário da empresa a qual fui visitar. O almoço é por quilo, as opções de carne são boas, o tutu e o feijão tropeiro são ótimos!

Publicada 9 de novembro de 2014

Restaurante e Pizzaria A Moda Mineira é muito bom com pratos variados e preços acessíveis. Eu recomendo.

Publicada 31 de julho de 2014

A melhor opção em pizzas da cidade de Matozinhos. Sabores bastante variados, ótimo atendimento e um excelente preço.

Os viajantes que viram Restaurante e Pizzaria A Moda Mineira, também viram

Já visitou Restaurante e Pizzaria A Moda Mineira? Compartilhe suas experiências!