“Indignada”
Avaliação sobre Pexe Loko

Pexe Loko
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom chegamos pra almoçar, fomos muito mal atendidos, ficamos esperando mesa desocupar, quando chegou um casal bacana de aparência, pois não tenho informações da conta bancária, colocaram uma mesinha em uma rampa, feito cachorro pra gente... .para o casal deram a mesa de 7 lugares que pra nós já estava reservada... Pra duas pessoas foi liberada na hora. Aconselho levar o documento do carro e extrato bancário.... Infelizmente....

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um pesqueiro muito bom com uma agradável opção de restaurante para quem gosta de pescar e comer peixe ou mesmo para quem gosta de um ambiente ao ar livre para degustar um peixinho.

Publicada 4 de setembro de 2017

Não usei o pesqueiro para tal atividade de lazer, mas já fui muitas vezes almoçar com a vista desta lagoa principal e além da cerveja gelada, uma porção de peixe ao molho branco ou vermelho ou com alcaparras é fantástico.

Já visitou Pexe Loko? Compartilhe suas experiências!