“Excelente surpresa ”
Avaliação sobre Cervejaria Altezza

Cervejaria Altezza
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos sem saber que encontraríamos uma comida de ótima qualidade com um atendimento muito atencioso! Vamos voltar com certeza! Todas as cervejas são demais e a comida feita por um italiano mas com um cardápio alemão! Maravilhoso

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é um pouco chato pra chegar,estrada de chão,mas compensa.
Ótima cerveja e chopp.O chefe de cozinha é um italiano,que faz um chips de abóbora maravilhoso,assim como pratos Italianos e alemães.Nas duas vezes em que fomos ,a casa estava lotada,era feriado prolongado,mas o atendimento foi ótimo mesmo assim.Super recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu namorado em comemoração ao aniversário dele, verdadeiro amante de cervejas. Mesmo a bebida não sendo a minha praia, esse foi sem dúvidas um dos lugares mais legais que conheci nos meus passeios à região das montanhas. A vista é deslumbrante e a comida muito gostosa. Todo o atendimento é de primeira, mesmo nos momentos mais cheios. Gostamos tanto que ficamos várias horas por lá (do almoço ao anoitecer). Recomendo a visita até para quem não bebe cerveja!

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não é muito perto , vc chega a pensar que está no caminho errado, mas quando chega lá... é inacreditável!!!
Que lugar bonito, aconchegando e gostoso.
O preço é bem justo, melhor que da maioria dos restaurantes de Pedra Azul e a comida é bem gostosa, com pratos bem servidos.
Vale a visita e o passeio.

Avaliou em 5 de março de 2018

Excelente local. As cervejas são excelentes. E o ambiente? Nossa, linda demais a casinha antiga que abriga a cervejaria. Pratos deliciosos...
Tudo feito com carinho. O Atendimento também foi satisfatório. Vista em ângulo diferente da Pedra Azul

Os viajantes que viram Cervejaria Altezza, também viram

Venda Nova do Imigrante, ES

Já visitou Cervejaria Altezza? Compartilhe suas experiências!