Publicada em 12 de julho de 2018

Totalmente recomendavel, belissimo lugar, atendimento muito bom, funcionarios atenciosos e comida de alta qualidade. Foi a segunda vez que fui e, recomendo a todos os amigos para conhecerem o lugar. .

Dica de quarto: Qualquer um.
Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 24 de junho de 2018

É um lugar perto de BH, porém com a tranquilidade da fazenda. Este local possui uma boa estrutura, porém tudo é muito simples, mas tudo muito gostoso. Np quarto que ficamos era bem confortável e havia uma hidro grande. A comida é simples e com certa variedade, mas o tempero é maravilhoso. A equipe é um detalhe À parte. TODOS nos trataram com grande cordialidade.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Vou começar dizendo que meu filho de 3 anos simplesmente amou, ficou louco com a variedades de animais, e o hotel proporciona uma experiência muito bacana com todos eles, jabuti, cavalos, vários tipos de aves, inclusive avestruz, até tirar o leite da vaca o que foi uma super novidade pra gente também fomos conferir. Os funcionários sempre solícitos aos nossos pedidos e a beleza e organização do lugar nos surpreendeu. Recomendo muito o hotel principalmente pra casais com crianças pois tem uma área enorme com muitos brinquedos e muitas atrações voltada pros pequenos.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 28 de maio de 2018

Hotel fazenda tem uma estrutura muito boa, comida excelente, atendimento muito bom.
os funcionários são muito educados e prestativos, possui um atendimento familiar, passei o natal no Hotel fazenda e foi muito bom.

Dica de quarto: Apartamento com ar condicionado em tempo de calor.
Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 9 de maio de 2018

A estrutura do hotel é muito bacana, com piscinas grandes, mini zoo com vaca, bode, jabuti, coelhinho, cavalos. Todos os espaços bem cuidados. Excelente e acolhedora recepção, com funcionários muito educados e receptivos. Ficamos o sabado todo e pernoitamos. Alimentação otima. Parabéns.

Data da estadia: abril de 2018