Publicada 20 de abril de 2018

Estive hospeda no inicio do mês passado para participar de um evento, simplesmente adorei!!!
Funcionários muito atenciosos e educados. Café da manhã de deixar saudades, bolinho de chuva e biscoito de polvilho fritos na hora. O almoço e jantar também são muito apetitosos e comida super mineira. O apartamento que ficamos também é muito aconchegante e arejado,e as áreas de lazer também são muito bem cuidadas e limpas.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 17 de abril de 2018

alimentação nota 10, muito bom . o atendimento também é excelente ,funcionários muitos educados e atenciosos .lugar bastante tranquilo .os quartos muitos aconchegantes e muitos limpos e organizados. Adorei.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2018

Ambiente familiar, ótimo atendimento, qualidade nos serviços prestados.
O mini zoo é muito legal para as crianças. Vale a pena conhecer.
Atendimento muito agradável, piscinas limpas e bem cuidadas.
Sempre que podemos vamos pra lá.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 15 de abril de 2018

Avalio este local como um lugar caseiro, pronto para recebermos para um repouso desejável á belas vistas e lugar agradabilíssimo, vale a pena conhecer...você se sente num conforto sem igual...e depois volta pois é maravilhoso.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é confortável e bem aconchegante. Da pra se sentir em casa. A monitora é fantástica. Meus filhos adoraram todas as atividades.
Restaurante com comida mineira bem farta. Apesar de ter muitas opções bem pesadas, da para fazer excelentes refeições.
As atrações são muito legais. Os animais e passeios de cavalo e charrete encantam as crianças. O local é confortável sem ser ostensivo.
Cara de interior de verdade. Não parece shopping center.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família