Publicada em 4 de maio de 2017

Comida e o atendimento são gratificantes !
Quartos limpos e aconchegantes ! Muito tranquilo e silencioso ! A sinalização para chegar que é pouco precária mas nada que o gps não resolva e p sinal de telefone também é mais fraca ! Satisfeita

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de maio de 2017

o Local é muito aconchegante, comida boa, várias atividades, estilo fazenda realmente, com vários programas como andar a cavalo, caminhada, irar leite no pé da vaca, local para pescaria, comida no fogão a lenha.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 4 de maio de 2017

Um lugar para esquecer dos problemas e renovar as energias.
O fato do ambiente ter animais me deixou mais encantada, pois alegra o lugar.
Atendimento de ótima qualidade.
Comida maravilhosa.
Simplesmente amei!

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 4 de março de 2017

Ficamos hospedados durante o carnaval e posso falar que a comida e um dos pontos fortes do local, deliciosa todas as refeições, muita fartura e com aquele gostinho de comida caseira. O local e extremamente bem cuidado, piscinas limpinhas, bichinhos soltos para todos os lados, a recreação muito boa, os funcionários como um todo excelentes. um lugar para descansar com qualidade. já fui em muito hoteis fazendas mas me apaixonei com este, fale muito a pena, quero voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 22 de fevereiro de 2017

Minha sugestão é que seja reduzido o sal das refeições, mas gostei muito de todas as dependências do hotel, do atendimento em geral. É um local muito gostoso, e indicaria sim outras pessoas para se hospedarem nele.

Data da estadia: janeiro de 2017