Publicada em 21 de agosto de 2016

É um hotel bom que parece estar passando por melhorias importantes. Os quartos ainda são simples, pouco espaçosos e com banheiros ruins. São limpos, mas não possuem box e a pia é bem pequena. O serviço de limpeza é muito bom e embora o hotel esteja passando por reformas isso não foi um incômodo à nossa hospedagem. O café da manhã é gostoso, mas as vezes os produtos como bolos e frutos não parecem frescos. Boa localização, garagem e alguns recepcionistas muito solícitos e pró-ativos são os pontos mais positivos.

Dica de quarto: Procure pelos quartos recém reformados.
Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 18 de agosto de 2016

Fui à trabalho de campo com colegas da faculdade. O Hotel é bem simples, os quartos são pequenos, banheiro minúsculo e uma escadaria enorme até o 3 piso (térreo mais 3 andares). Tivemos problemas com o funcionamento dos banheiros em vários quartos. O primeiro problema que tivemos foi em um dos quartos do 3o andar que subia um cheiro de esgoto insuportavel, depois nos trocaram de quarto, porém a descarga desse não funcionava. Chegamos ao cúmulo de pedir um desentupidor para que nos mesmas tentassemos (já haviamos reclamado e não fizeram nada) resolver o problema e a única coisa que o atendente fez foi nos dar um balde para jogarmos agua.

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 6 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, mesma estando em ampliação, bem confortável, os quartos deveriam ser Mais arejados, as tomadas eletricas são mal distribuidas, e as existentes não funcionavam, o cafe da manhã é Bom com muitas variedades de comidas da região

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de julho de 2016

Hotel simples, com atendimento razoável. O café da manhã deixa a desejar e as acomodações são muito simples, com banheiros que precisam de reparos. O hotel passava por reforma e espero que tenha melhorado seus serviços.

Dica de quarto: Não fiquem em quartos no térreo.
Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 27 de maio de 2016

Tem um bom café da manhã e fica no centro da cidade o que facilita muito a estadia. porém acho que ele já foi melhor! Precisa de manutenções para manter o padrão de confortável.
o ponto positivo é ser próximo de tudo!!

Data da estadia: julho de 2015