San Willa's Hotel
Hotel Solaris(São Miguel do Oeste)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Bem localizado na cidade, com bom atendimento pelo staff do local.
Quartos muito limpos, novos e com boa infraestrutura.
Com café da manhã com boas opções, que serve pessoas que não estão hospedadas também.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 16 de janeiro de 2018

J[a fui várias vezes tomar café da manhã e é muito bom, é servido para não hospedes também e não necessita reserva, somente para grupos maiores de pessoas, recomendo.
As instalações são muito bonitas, vale a pena conferir.

Hospedou-se em: agosto de 2017
thomaseduardob, Gerente do(a) San Willa's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Olá Patrícia!

Muito obrigado por sua avaliação. Realmente nosso café da manhã é aberto ao público da cidade, diariamente, das 6h30 às 9h45. É sempre um prazer receber todos que gostam de iniciar o dia aqui conosco.

Caso você venha novamente, por favor nos avise pelo email sanwillas@sanwillashote.com.br para que possamos retribuir a gentileza da sua avaliação.

Equipe do San Willa´s Hotel

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Nos hospedamos num quarto Standard, que tinha um bom banheiro e bons produtos de banho. O quarto tinha o teto muito baixo o que dava uma certa claustrofobia. Ar condicionado com um pouco de barulho. O problema é que as 2 camas de solteiro eram bem estreitas (80cm) e os colchões eram um pouco moles.Roupa de cama limpinha, assim como o quarto todo. O banho foi ótimo! O café da manhã com muitas variedades, porém as mesas com tecido estampado com plástico transparente em cima, coisa horrorosa. Pareciam encardidas, ensebadas. As variedades eram muitas e até de boa qualidade, porém a apresentação era horrível, nem dava vontade de experimentar. Talheres de 3a. categoria emprestam um ar relaxado ao ambiente. Não havia 1 só atendente no café. Todos os pratos eram servidos com garfos, mesmo onde era necessária colher ou espátula. Enfim, achamos que falta um pouco de gerência, um olhar mais crítico por parte da administração. São pontos fáceis de serem corrigidos e que certamente darão um ar mais refinado ao hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
thomaseduardob, Gerente do(a) San Willa's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Olá!

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer pela sua avaliação, pois é muito importante para nós sabermos a opinião dos nossos hóspedes. Só assim podemos melhorar e evoluir constantemente.

Quanto à limpeza, agradecemos as suas observações, realmente temos um índice muito bom de satisfação nesse quesito e sempre prezamos por um quarto e roupas de cama e banho limpas. Investimos muito em produtos de qualidade e capacitação das nossas camareiras.

O apartamento Standard que você se hospedou realmente são nossos quartos mais baratos e por isso eles não tem o mesmo nível de conforto dos demais, que custam um pouco mais. São menores mesmo, com camas e mobília mais simples no geral. A ideia é justamente oferecer um quarto de preço bem acessível e para isso não podemos fazer um investimento muito grande neles. No entanto, nenhum apartamento do hotel tem os antigos "ar condicionados"; todos são climatizadores, ar split, e realmente este é o modelo no mercado que faz menos barulho, então é um problema que não conseguiremos resolver, infelizmente. Pedimos desculpas se o barulho atrapalhou.

Quanto ao café da manhã, também pedimos sinceras desculpas se o plástico por cima da sua mesa estava sujo ou com aparência ruim. Optamos por usar esse plástico porque é mais prático e mais higiênico de manhã entre um hóspede e outro que utiliza a mesma mesa. Todos eles são limpos pela equipe de limpeza todas as tardes, então acreditamos que de manhã a mesa possa ter sido suja e não limpada devidamente entre um hóspede e outro, e chamamos a atenção dos nossos cozinheiros para cuidarem mais desse item durante a manhã.

Em relação às toalhas estampadas, é uma questão muito particular de gosto de cada um. Nós gostamos de colocar estampas com flores e cores no café para deixar as mesas com um aspecto mais alegre. Mas respeitamos a sua opinião por pensar diferente.

Sentimos também que você achou a apresentação do café horrível, pois nós cuidamos bastante desse serviço e o nosso café da manhã é sempre o item mais bem avaliado por todos os hóspedes que frequentam o hotel. Acreditamos que o que possa ter acontecido foi que no momento que você tomou café o pessoal da cozinha estava muito atarefado e acabou descuidando, mas nós já conversamos com eles sobre a importância de manter o café sempre em ordem. Quanto aos talheres utilizados de forma indevida, também fizemos uma observação para que não se coloque garfo onde deve ser espátula.

Não há atendentes no café da manhã porque ele é em formato de buffet. Nossos três cozinheiros são responsáveis pela reposição dos pratos e pela limpeza das mesas, mas no café nunca houve alguém para atender exclusivamente os hóspedes, e também nunca foi necessário.

Nossos talheres, embora realmente não sejam mais novos, ainda estão em perfeito estado de uso, e a maioria são da marca Tramontina. Então por isso que por enquanto não iremos trocá-los.

Nossa maior intenção realmente não é ser um ambiente refinado, pois recebemos hóspedes de todas as classes sociais e queremos que todos se sintam em casa; a maioria, inclusive, não viria se fôssemos um lugar de requinte. Nossa ideia é justamente criar um ambiente mais descontraído e amigável. Mesmo assim, conversamos com a nossa equipe para que haja um esforço maior em manter a formalidade para agradar a todos que buscam por um ambiente com mais requinte.

Gerência do San Willa´s Hotel

Avaliou em 4 de janeiro de 2018

Há algumas opções de hospedagem, fiquei num dos quartos (mais simples), que são, em si, muito aconchegantes e passam realmente esse ar de 'vila'. Tudo estava muito arrumado e limpo. Os quartos possuem ar-condicionado e televisão (com alguns canais pagos mais famosos, porém não há muitas opções). Há um frigobar no quarto, já com alguns itens disponíveis para comprar, além de indicações de restaurantes próximos ao Hotel, ou serviços do próprio hotel, para quem desejar. Não utilizei o serviço de quarto, porém ele se apresenta com uma diversidade de opções, bom para quem busca praticidade, porém o CxB não é tão vantajoso, nesse caso. O café da manhã é impecável, com muitas opções, que vão desde o estilo colonial, com pães e ximia, até algo mais americanizado, como bacon, hot dog... Há diversidade de bebidas para tomar, inclusive alcoólicas, chás, café (com copos de isopor, caso você queira levar para o quarto). Pra quem não está muito acostumado com café da manhã, as opções podem ser um pouco pesadas, porém de um sabor muito bom.
O atendimento é muito bom, e os serviços de manutenção são impecáveis, tudo muito limpo.
As áreas são muito aconchegantes, com bastante arborização e jardinagem, construções com bastante madeira, realmente um local diferente em meio à urbanização que se vê à volta, muito bom para descansar. Não utilizei a piscina, mas o ambiente em que ela se localiza é muito agradável. Oferece academia, sala de reuniões.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos

Bom dia, Gustavo!

Agradecemos imensamente pela sua gentil avaliação. Nosso maior objetivo é proporcionar uma excelente estadia aos nossos hóspedes através de quartos limpos, bom atendimento, boa comida, além de uma estrutura básica de laser, como academia, piscina, salas de TV e de computador. Ficamos muito felizes quanto conseguimos atingir estes resultados.

Nosso café da manhã realmente têm muitas opções "diferentes", como bacon, ovos fritos, frango à passarinho, linguiça e torresmo para agradar àqueles que gostam de um café da manhã estilo americano.

Obrigado também pelos elogios ao nosso atendimento e à limpeza do nosso espaço. Nos preocupamos muito com isso.

Esperamos que você retorne ao nosso hotel. Caso venha, por favor nos comunique por email no sanwillas@sanwillashotel.com.br para que possamos deixar uma lembrancinha em seu quarto como agradecimento pela sua avaliação.

Equipe do San Willa´s

Avaliou em 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Viagem a convite da organização da Feira, para julgar as raças Holandesa e Jersey. Hotel indicado pela comissão da feira. Ambiente agradável e acolhedor. Excelente café da manhã! O que atrapalha um pouco é que se pode ouvir diversos hóspedes em seus apartamentos próximos ao que se está acomodado.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
thomaseduardob, Gerente do(a) San Willa's Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

Bom dia, Albert!

Equipe do San Willa´s