Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel com excelente estrutura, bom atendimento, instalações novas, excelente café da manhã, estacionamento incluído, bem localizado no centro de Timbó. O quarto não é muito espaçoso mas é confortável.

Hospedou-se em: abril de 2018
JULIO F, Gerente geral do(a) Blue Hill Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Bom dia Sr. Sandro.
Muito obrigado pelos comentários referentes à sua hospedagem no Blue Hill Hotel.
São mensagens como esta que nos estimulam a evoluir a cada dia.
Compartilharemos sua opinião com nossa equipe e lhe aguardamos num futuro próximo com a expectativa de criar uma experiência ainda melhor em sua hospedagem.

Publicada em 23 de abril de 2018

se quiser ser muito bem atendido , recebido por pessoas atenciosas e simpáticas, é uma ótima opção! já fiquei ano passado e retornei este ano. Se precisar novamente, não hesitarei em reservar. Parabéns a toda a equipe!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Bom dia Sra. Daniele

Publicada em 22 de abril de 2018

Fomos recebidos e atendidos de forma eficiente e muito carinhosa,nos dando a certeza que fizemos a escolha certa.O hotel oferece uma localização e instalações super confortaveis,sem falar do café da manhã que é muito saboroso e variado.No terraço tivemos a opurtunidade de visualizar a graciosa Timbó,vivemos dias magnificos nessa cidade que amamos e neste hotel incrivel.

Dica de quarto: A melhor vista são os apartamento de frente para a serra!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Bom dia Sr. Dion

Publicada em 11 de abril de 2018

O hotel Blue Hill, fica bem localizado no centro de Timbó, de onde pode sair a pé p comer, há Bancos e comércio próximos, além de ser possível ir até a casa museu do imigrante para visitação a pé! Os quartos são bons novos e bem limpos, o serviço é bom a recepção atende bem! Não tivemos problemas com barulho.O estacionamento é pequeno e nem sempre tem vagas para todos! O café da manhã tem bastante variedade e tudo parece fresco. Recomedo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Bom dia Sr. Kenji Y

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários educados, solícitos que buscaram fazer de tudo para nos deixar a vontade. Os quartos simples mas muito aconchegantes, muito agradável assim como o restante do hotel, a área de restaurante e também o saguão. Conseguimos aproveitar todos os aspectos, desde o bar até a piscina com bastante comodidade e privacidade. Retornarei com certeza, indico e recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Bom dia Sra. Jacqueline