Corremundo Hostel(Timbó)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mara e Ricardo Guesthouse(Timbó)(Ótimo preço!)
Iria'S Hotel(Timbó)
Hotel Indaial(Indaial)
Hotel Bergblick(Pomerode)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casarão Schmidt(Pomerode)(Ótimo preço!)
Avaliou em 29 de abril de 2018

Hotel com excelente estrutura, bom atendimento, instalações novas, excelente café da manhã, estacionamento incluído, bem localizado no centro de Timbó. O quarto não é muito espaçoso mas é confortável.

Hospedou-se em: abril de 2018
JULIO F, Gerente geral do(a) Blue Hill Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia Sr. Sandro.
Muito obrigado pelos comentários referentes à sua hospedagem no Blue Hill Hotel.
São mensagens como esta que nos estimulam a evoluir a cada dia.
Compartilharemos sua opinião com nossa equipe e lhe aguardamos num futuro próximo com a expectativa de criar uma experiência ainda melhor em sua hospedagem.

Avaliou em 23 de abril de 2018

se quiser ser muito bem atendido , recebido por pessoas atenciosas e simpáticas, é uma ótima opção! já fiquei ano passado e retornei este ano. Se precisar novamente, não hesitarei em reservar. Parabéns a toda a equipe!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Bom dia Sra. Daniele

Avaliou em 22 de abril de 2018

Fomos recebidos e atendidos de forma eficiente e muito carinhosa,nos dando a certeza que fizemos a escolha certa.O hotel oferece uma localização e instalações super confortaveis,sem falar do café da manhã que é muito saboroso e variado.No terraço tivemos a opurtunidade de visualizar a graciosa Timbó,vivemos dias magnificos nessa cidade que amamos e neste hotel incrivel.

Dica de quarto: A melhor vista são os apartamento de frente para a serra!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Bom dia Sr. Dion

Avaliou em 11 de abril de 2018

O hotel Blue Hill, fica bem localizado no centro de Timbó, de onde pode sair a pé p comer, há Bancos e comércio próximos, além de ser possível ir até a casa museu do imigrante para visitação a pé! Os quartos são bons novos e bem limpos, o serviço é bom a recepção atende bem! Não tivemos problemas com barulho.O estacionamento é pequeno e nem sempre tem vagas para todos! O café da manhã tem bastante variedade e tudo parece fresco. Recomedo!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Bom dia Sr. Kenji Y

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários educados, solícitos que buscaram fazer de tudo para nos deixar a vontade. Os quartos simples mas muito aconchegantes, muito agradável assim como o restante do hotel, a área de restaurante e também o saguão. Conseguimos aproveitar todos os aspectos, desde o bar até a piscina com bastante comodidade e privacidade. Retornarei com certeza, indico e recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Bom dia Sra. Jacqueline