O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Melhor sushi em timbó ”
Avaliação sobre Santoyama Sushi

Santoyama Sushi
37 de 140 Restaurantes em Timbó
Detalhes do restaurante
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pra começo de história a casa é super bem decorada e aconchegante, fui muito bem atendido e a comida é sensacional. Acredito que a proposta tenha se adaptado e evoluído ao longo do tempo assim como o atendimento, pois li algumas avaliações anteriores criticando a casa e o que encontrei foi totalmente o oposto (vale ressaltar que é uma questão de opinião). O buffet é bem variado e o a lá carte tem muito opção de qualidade. O que mais me chamou a atenção foi a cordialidade da gerência, sabem como receber uma sugestão! Vale a visita!

Obrigado, Marlon P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (10)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

3 a 7 de 10 avaliações

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante e confortável.
Pratos excepcionais.
Serviço de qualidade ímpar.
Hiper Recomendo.

1  Obrigado, J R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de janeiro de 2018

funcionários atenciosos, boa localização, ambiente agradável e a comida estava muito boa. Fiz a opção pelo ala carte. Em dias específicos a casa oferece rodizio. Fomos 2 vezes.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, Rosalina H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de janeiro de 2018

Talvez não tenhamos dado sorte, mas no dia em que fomos lá deu tudo errado. A comida foi servida descompassadamente, quando um estava terminando de comer chegou a comida do outro e infelizmente estava impossível de ser comida. Faltou bastante profissionalismo no atendimento da cozinha e da gerência. Quem sabe não possa melhorar? O ambiente é bem agradável e cheio de potencial. Espero que se acertem.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, RITA DE CASSIA R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de janeiro de 2018

Os pedidos feitos para a mesa são trazidos aos poucos, de forma que quando o último prato chegou os demais comensais já haviam acabado de comer (se esperassem, esfriaria...). Este último e demoradíssimo prato, polvo na chapa, teve que ser devolvido, pela impossibilidade de mastigação - parecia borracha. Como os demais já haviam consumido seus pedidos, solicitamos uma simples porção de sashimi, mas ainda assim tivemos que desistir após cerca de 20 minutos sem atendimento. Como fecho de ouro, ainda cobraram taxa de rolha por um vinho que eu mal cheguei a beber, posto que não conseguiram servir o que pedimos em condições de consumo. Evitem.

1  Obrigado, HumbertoRN
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Já visitou Santoyama Sushi? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil