“Melhor sushi em timbó ”
Avaliação sobre Santoyama Sushi

Santoyama Sushi
37 de 140 Restaurantes em Timbó
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pra começo de história a casa é super bem decorada e aconchegante, fui muito bem atendido e a comida é sensacional. Acredito que a proposta tenha se adaptado e evoluído ao longo do tempo assim como o atendimento, pois li algumas avaliações anteriores criticando a casa e o que encontrei foi totalmente o oposto (vale ressaltar que é uma questão de opinião). O buffet é bem variado e o a lá carte tem muito opção de qualidade. O que mais me chamou a atenção foi a cordialidade da gerência, sabem como receber uma sugestão! Vale a visita!

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante e confortável.
Pratos excepcionais.
Serviço de qualidade ímpar.
Hiper Recomendo.

Publicada 29 de janeiro de 2018

funcionários atenciosos, boa localização, ambiente agradável e a comida estava muito boa. Fiz a opção pelo ala carte. Em dias específicos a casa oferece rodizio. Fomos 2 vezes.

Publicada 15 de janeiro de 2018

Talvez não tenhamos dado sorte, mas no dia em que fomos lá deu tudo errado. A comida foi servida descompassadamente, quando um estava terminando de comer chegou a comida do outro e infelizmente estava impossível de ser comida. Faltou bastante profissionalismo no atendimento da cozinha e da gerência. Quem sabe não possa melhorar? O ambiente é bem agradável e cheio de potencial. Espero que se acertem.

Publicada 6 de janeiro de 2018

Os pedidos feitos para a mesa são trazidos aos poucos, de forma que quando o último prato chegou os demais comensais já haviam acabado de comer (se esperassem, esfriaria...). Este último e demoradíssimo prato, polvo na chapa, teve que ser devolvido, pela impossibilidade de mastigação - parecia borracha. Como os demais já haviam consumido seus pedidos, solicitamos uma simples porção de sashimi, mas ainda assim tivemos que desistir após cerca de 20 minutos sem atendimento. Como fecho de ouro, ainda cobraram taxa de rolha por um vinho que eu mal cheguei a beber, posto que não conseguiram servir o que pedimos em condições de consumo. Evitem.

Já visitou Santoyama Sushi? Compartilhe suas experiências!