Aberto hoje: 09:00 - 12:00, 14:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Combinação perfeita!

A soma de um circuito lindo, que é o Vale Europeu, com a equipe Seledon, que é extremamente... leia mais

Publicada há 1 semana
Trabalhos g
Belo Horizonte, MG
Excelente equipe. Eficientes, amigáveis. Passeio TOP em todos os sentidos. RECOMENDO.

Circuito Europeu. Muito lindo o lugar. Os guias são excelentes e extremamente amigáveis e educados... leia mais

Publicada há 1 semana
oskarkurtz
Leia todas as 49 avaliações

Publicada em 28 de julho de 2021

A Seledon fez um trabalho excelente.
Eu, meu marido, e um casal de amigos optamos por participar apenas da parte baixa do percurso, pois já tínhamos um outro destino programado em seguida.
Só temos elogios. Tudo muito bem organizado.
Toda a equipe é extremamente atenciosa: Maicon, nossos sensacionais guias Luciano e Maurício, e nosso motorista super simpático sr. Nelson. Isso foi fundamental para criar o clima de união e entrosamento do grupo. Parabéns!!
No meu caso, que era a 1ª experiência neste tipo de atividade, só posso agradecer por todo o suporte e paciência durante todo o percurso.
A bike alugada era ótima, nova e de muito boa qualidade.
Já estamos pensando no próximo roteiro.
Super indico!!!

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 25 de junho de 2021

Além de serem extremamente profissionais, pontuais e organizados, o time todo é d uma simpatia e presteza absurdos. Estou apaixonada pela região e pelo passeio... voltaremos em breve com certeza!!

Publicada em 25 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Difícil destacar a parte preferida pois estava tudo perfeito. A equipe fez uma ótima recepção, excelente explicação sobre cada detalhe, ficamos em ótimas acomodações, tivemos um ótimo acompanhamento por parte dos guias que acompanham o roteiro. Todos muito simpáticos e esforçados em nos proporcionar um passeio maravilhoso.

Publicada em 18 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Tive uma excelente experiencia com a Seledon! Maicon é muito educado, atencioso e prestou um ótimo serviço! Bike locada nota 10 e recebi boas dicas sobre o cicloturismo na região!

Publicada em 5 de novembro de 2020

Imperdível. Tudo foi nota 10. Natureza, interação, passeio, segurança, enfim, irretocável. Recomendo fortemente.

Data da experiência: novembro de 2020