“Apoio Personalizado e Amigavel”
Avaliação sobre Seledon Turismo

Seledon Turismo
7 de 15 atividades em Timbó
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fizemos uma viagem de 4 dias para Urubici para andar de Bike. Fomos recebidos no aeroporto de Florianopolis e transportados para Urubici com bikes. Ficamos na Pousada Corvo Branco indicada pelo Seledon. Um guia nos acompanhou em bike, outro guia nos acompanhou em carro de apoio. Os passeios foram bem organizados dentro da expectativa. Os restaurantes e lojas escolhidas para visitar tb ótimas. Atenção ótima. O único porem foi o aluguel de eBikes, que apresentaram algumas falhas em comparação com outras experiencias com eBike.

Maicon M, Proprietário do(a) Seledon Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa tarde, amigo!
Agradecemos, muito, por ter nos confiado a organização da viagem de vocês. Agradecemos, também, o feedback.
Lamentamos o ocorrido com as eBikes. Estamos verificando a situação para evitar novos problemas.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esta é a segunda vez que utilizamos os serviços da Seledon e ficamos absolutamente satisfeitos com o atendimento e profissionalismo desde o primeiro contato até a finalização dos passeios.
O Maikon sempre muito atencioso.. preocupado para que sejamos sempre bem atendidos .. a equipe que acompanha o passeio excelente... se tornam amigos pois são muito atenciosos .. muito competentes e sempre juntos para que nada de errado aconteça
Muito Obrigada Seledon e equipe !!!

Maicon M, Proprietário do(a) Seledon Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Muito obrigado, Claudete!
Foi muito bom recebe-los mais uma vez no Vale Europeu.
Esperamos reencontra-los em breve.
Grande e fraterno abraço!

Avaliou em 19 de março de 2018

Realizei o Circuito do Vale Europeu completo com a Seledon e fiquei muito satisfeito com o suporte recebido durante todo o percurso, com certeza escolhi e melhor empresa. Parabéns pelo trabalho!!!

Muito obrigado pelo depoimento, Marcelo!
E, muito obrigado pela confiança depositada ao contratar os nossos serviços.
Esperamos reencontra-lo para mais uma aventura de bike.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Foi uma excelente experiência! Eles foram atenciosos e prestativos desde o 1o contato por email. Organização impecável e sempre envolta de muita boa vontade, carinho e preocupação em oferecer sempre o melhor para todos nós. Sempre muito acessíveis e prontos para esclarecer e ajudar no que for preciso. Recomendo fortemente! Farei outros passeios com esta empresa!

Oi, Denise!
Muito obrigado pelo seu depoimento.
Ficamos muito felizes com o seu feedback.
Nosso objetivo é que cada participante termine o pedal querendo mais... Satisfação total!

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente equipe e circuito pelo Vale Europeu! Equipamentos, bikes e assistência permanente com profissionalismo e dedicação. Recomendo e voltarei para outros circuitos!

Maicon M, Proprietário do(a) Seledon Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Muito obrigado, Gilberto!
Ficamos muito felizes com a satisfação de vocês e os esperamos para mais uma aventura.
Grande abraço!

Já visitou Seledon Turismo? Compartilhe suas experiências!