“Parada para café”
Avaliação sobre Restaurante Lago Azul

Restaurante Lago Azul
Publicada 2 de maio de 2018

restaurante muito antigo, visitei muito quando eu era criança em viagens com a familia. Atualmente, talvez por estar na Rodovia Anhanguera, e pelo fluxo talvez ser menor, achei que ele estava com muito pouco movimento. Mas no geral fui muito bem atendido, banheiros limpos, tudo ok!!!

Publicada 3 de abril de 2018

Foi grata a surpresa de encontrar lanche vegano e opcoes vegetarianas neste local. Minha nota é por conta dessa atenção especial com os clientes. O ambiente é tranquilo e bom para descansar durante a viagem ou matar aquela fome de quando você sai dos parques da regiao.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse Lago azul sábado. Conhecia o que fica na rodovia Bandeirantes. O de lá até agradava apesar de fazer um bocado de tempo não passar por lá (cerca de 10 anos). Estava bem vazio apesar do horário (18:00). Pedimos um croissant(muito bom) coxa creme (um pouco engordurado) pão de queijo (ressecado) e um lanche de hambúrguer e batatas fritas (Razoável). Não sei se volto. Pelo atendimento sim pois foram muito atenciosos. Já pela comida.....

Publicada 3 de março de 2018

Local amplo, limpo, instalações meio antigas, precisa de reforma. Cardápio variado, porém, preços altos, típicos de beira de estrada.

Publicada 1 de março de 2018

Podemos dizer que uma parada obrigatória. Porque além de ter diversas opções com MC Donalds, Starbucks, Drogaria e Caixa eletrônico. Além de ter posto de combustível, hotel e um centro de Convenções. Tem muitas pessoas pra realizar o atendimento rápido e não é muito caro! Tem até um heliponto!

Já visitou Restaurante Lago Azul? Compartilhe suas experiências!