Louveira

Lugar muito bom e calmo pra relaxar com a familia. Com certeza seus filhos vão pedir pra voltar. Atendimento muito atencioso, espaços bons pra relaxar e curtir. Monitores atenciosos e comida muito boa.

Data da estadia: janeiro de 2020
Hotel Santa M, Gerente do(a) Hotel Estância Santa Mônica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Caro Ernesto,
Só temos a agradecer por palavras tão carinhosas. Toda nossa equipe se sente extremamente motivada com avaliações como as suas.
É muito gratificante saber que conseguimos lhes proporcionar dias tão agradáveis.
Cordialmente,

Essa foi minha segunda visita no Hotel Estância Santa Mônica, juntamente com a minha irmã e meus sobrinhos. Desta vez levamos nossos pais, minhas filhas e o marido dela. A alimentação é maravilhosa com bastante qualidade. Recreação para todas as idades neste mês que visitamos, Acomodação boa. O único ponto a melhorar é a acessibilidade para PNE. Um dos meus sobrinhos é PNE e alguns acessos para cadeirantes são bem difíceis, assim como possuem poucas acomodações disponíveis para este público. No mais, tudo muito bom!

Cara Olívia,
Só temos a agradecer por palavras tão carinhosas. E também pelas sugestões. Nós estamos em fase de ampliação e reformas e, sem dúvida, as adaptações para permitir o acesso PNE estão sendo consideradas.
No mais, voltamos a agradecer pela estadia em nosso hotel.
Cordialmente,

O Hotel Santa Mônica é um lugar perfeito para relaxar e passear com a família. Os funcionários são treinados para que a nossa estadia ocorra da forma mais perfeita. Destaco também a qualidade das refeições, a atuação dos monitores e a organização de todas atividades oferecidas. Pretendo voltar em breve e também indicar para meus amigos.

Cara Carla,
Cordialmente,

Nada a reclamar, tudo top, desde as acomodacoes, comida, entretenimento. Nota 10. Os santinhos são extremamente carismáticos, gentis, carinhosos.
As piscinas são muito boas, principalmente a aquecida.

Cara Drinfs,
Cordialmente,

Muito bom, melhor seria se tivesse bebedouro de água, as vezes estamos distante de algum local que venda a água ai temos que se deslocar até o local onde tem disponibilidade e nem sempre queremos sair de onde estamos.

Caro Lourival,