Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada para ir a vindima na Casa Geraldo, uma vinícola maravilhosa, que poderia inclusive investir em hospedagem, já que o único hotel da cidade é péssimo. Os atendentes são super atenciosos, não sabem o que fazer para te deixar satisfeito, acontece que não tem como ficar satisfeito. O hotel é velho demais, até aí tudo bem, até mesmo porque estão fazendo algumas poucas reformas, mas sujo não admito. As camas são péssimas, não podia me mexer com medo de quebrar, os lençóis estavam usados, quase fui comprar um para dormir, minha sorte que por um milagre levei uma toalha, pq não tive coragem de usar a do hotel, e a fronha não gosto nem de lembrar. O banheiro era bem pequeno, mas sujo e muito fedido. A tv do meu quarto era de tubo, mas em outros quartos “reformados” as tvs eram um pouco mais modernas. Café da manhã simples, mas muito bom! Acho a diária deste hotel extremamente cara pelo desconforto que oferecem. O dono deste hotel precisa urgente trocar as camas, os lençóis e toalhas (pelo menos). Ninguém merece os que estão lá disponíveis, até mesmo porque a diária NÃO é 50,00, se fosse, já seria muito além do que oferece.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 7 de março de 2018

Fiquei hospedada por uma noite, a primeira como peregrina do caminho da fé. A equipe é atenciosa. Cuidado soment se você não tem muita prática nas caminhadas, porque o hotel tem algumas escadas e pode ser dificil subir ou descer depois de um dia de grande esforço caminhando.

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada 5 de março de 2018

Hotel bom, com quartos amplos e arejados ( falta uma ar condicionado ) no periodo que me hospedei estava em ampliação. Bem localizado, facil acesso, café da manhã bom, com uma variedade boa de alimentos !

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel precisa passar por uma modernização, mas por falta de opção, atendeu nossa necessidade de acomodação para visitar a Vinícola Casa Geraldo. O quarto e o banheiro são amplos e limpos. No entanto, a cama é muito ruidosa, quase impossível se acomodar sem fazer barulho, eu e meu esposo não tivemos uma noite de sono satisfatória. Gostei do sabonete disponibilizado, mas as toalhas realmente não tem um cheiro agradável. Considerei o café da manhã adequado, o pão e os frios estavam frescos, e tinha boa variedade de frutas. O suco de laranja com mamão estava muito bom.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Colchão muito velho, mole, roupas de cama desgastadas, toalhas com cheiro desagradável. Localização boa, perto de tudo, mas ouve-se barulho intenso e alto dos sons dos carros a noite. Pessoal da recepção atencioso. Preço alto para o que oferece. No mesmo valor, costumo pagar hoteis melhores.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós