Publicada em 5 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva na pousada p o réveillon e depois fui informada que nao tinha mais vagas.
Para um primeiro contato e organização ja foi péssimo.
Tenham mais cuidado com as reservas p q isso não aconteça com outras pessoas.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Para mim, foi como se eu estivesse saído da loucura do dia a dia e entrado na década de 30. Na qual tudo era tranquilo.
Tive a sensação de ganhar tempo para contemplar o belo jardim e paisagem.
A comida 100% comfort food. E o atendimento excelente.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de agosto de 2017

A Pousada do Barão é incrível!! Móveis antigos compõem o quarto. Roupa de cama lindíssimas e decoração de muito bom gosto. Os donos são muito gentis e o café da manhã MARAVILHOSO!! Recomendo demais....e daqui uns dias estarei lá novamente. Sensacional....

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados de sexta a domingo na pousada (19/5 a 21/05) e realmente o lugar é lindo e acolhedor. Café da manhã muito bom, porém tivemos o desprazer de ficar numa suíte onde o chuveiro não funcionava e apesar de termos pedido para o proprietário ver o que podia fazer, nada foi resolvido. Resultado: frio de 14°C e banho gelado. Uma pena.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem cuidada, com um estilo Colonial preservado, sem perder o conforto e o requinte!!!
O café da manhã é excelente, com muitas opções e sabor padrão MG!!!
Além disso, possui um espaço com uma redinha que após o almoço é praticamente um sonífero!!!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos