Publicada 22 de agosto de 2017

A Pousada do Barão é incrível!! Móveis antigos compõem o quarto. Roupa de cama lindíssimas e decoração de muito bom gosto. Os donos são muito gentis e o café da manhã MARAVILHOSO!! Recomendo demais....e daqui uns dias estarei lá novamente. Sensacional....

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados de sexta a domingo na pousada (19/5 a 21/05) e realmente o lugar é lindo e acolhedor. Café da manhã muito bom, porém tivemos o desprazer de ficar numa suíte onde o chuveiro não funcionava e apesar de termos pedido para o proprietário ver o que podia fazer, nada foi resolvido. Resultado: frio de 14°C e banho gelado. Uma pena.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem cuidada, com um estilo Colonial preservado, sem perder o conforto e o requinte!!!
O café da manhã é excelente, com muitas opções e sabor padrão MG!!!
Além disso, possui um espaço com uma redinha que após o almoço é praticamente um sonífero!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 29 de dezembro de 2016

São poucos hotéis na cidade, acabei encontrando este que tinha vaga. Fica distante do centro 500m. A internet funciona mais na recepção, nos quartos não. Lugar tranquilo, bom atendimento, ótimo café da manhã, tudo muito limpo.

Dica de quarto: Não escolher os quartos que ficam em frente a rodovia.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de dezembro de 2016

Que lugar maravilhoso, cheio de graça em cada detalhe que remete aos casarões de antigamente, um verdadeiro capricho por toda parte desde o jardim até os quartos que são todos excelentemente mobilhados, muito confortáveis, o atendimento é típico familiar a D. Joana nos trata como filhos, uma simpatia e um cuidado que parece que vc esta em casa, o café da manhã é típicamente mineiro um capricho só... Somos de Santa Rita mesmo e minha esposa que reservou para o dia da noiva e ficamos na noite de nupcias, o tempo todo fomos muito bem tratados, recomendo! Voltaria todo dia de manhã lá para tomar café com aqueles bolos deliciosos

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois