Publicada em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados de sexta a domingo na pousada (19/5 a 21/05) e realmente o lugar é lindo e acolhedor. Café da manhã muito bom, porém tivemos o desprazer de ficar numa suíte onde o chuveiro não funcionava e apesar de termos pedido para o proprietário ver o que podia fazer, nada foi resolvido. Resultado: frio de 14°C e banho gelado. Uma pena.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 26 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem cuidada, com um estilo Colonial preservado, sem perder o conforto e o requinte!!!
O café da manhã é excelente, com muitas opções e sabor padrão MG!!!
Além disso, possui um espaço com uma redinha que após o almoço é praticamente um sonífero!!!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de dezembro de 2016

São poucos hotéis na cidade, acabei encontrando este que tinha vaga. Fica distante do centro 500m. A internet funciona mais na recepção, nos quartos não. Lugar tranquilo, bom atendimento, ótimo café da manhã, tudo muito limpo.

Dica de quarto: Não escolher os quartos que ficam em frente a rodovia.
Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 18 de dezembro de 2016

Que lugar maravilhoso, cheio de graça em cada detalhe que remete aos casarões de antigamente, um verdadeiro capricho por toda parte desde o jardim até os quartos que são todos excelentemente mobilhados, muito confortáveis, o atendimento é típico familiar a D. Joana nos trata como filhos, uma simpatia e um cuidado que parece que vc esta em casa, o café da manhã é típicamente mineiro um capricho só... Somos de Santa Rita mesmo e minha esposa que reservou para o dia da noiva e ficamos na noite de nupcias, o tempo todo fomos muito bem tratados, recomendo! Voltaria todo dia de manhã lá para tomar café com aqueles bolos deliciosos

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de novembro de 2016

Uma pousada deliciosa em estilo colonial, quartos bem aconchegantes e atendimento vip, café da manhã com muitas variedades, frutas e sucos frescos, a cidade tem um clima bem agradável que ajuda a tornar o lugar aconchegante, vale muito a pena ficar nessa pousada, super recomendo. As áreas externas são ótimas para um momento de leitura ou meditação.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos são bons.
Data da estadia: setembro de 2016