Publicada em 29 de dezembro de 2016

São poucos hotéis na cidade, acabei encontrando este que tinha vaga. Fica distante do centro 500m. A internet funciona mais na recepção, nos quartos não. Lugar tranquilo, bom atendimento, ótimo café da manhã, tudo muito limpo.

Dica de quarto: Não escolher os quartos que ficam em frente a rodovia.
Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 18 de dezembro de 2016

Que lugar maravilhoso, cheio de graça em cada detalhe que remete aos casarões de antigamente, um verdadeiro capricho por toda parte desde o jardim até os quartos que são todos excelentemente mobilhados, muito confortáveis, o atendimento é típico familiar a D. Joana nos trata como filhos, uma simpatia e um cuidado que parece que vc esta em casa, o café da manhã é típicamente mineiro um capricho só... Somos de Santa Rita mesmo e minha esposa que reservou para o dia da noiva e ficamos na noite de nupcias, o tempo todo fomos muito bem tratados, recomendo! Voltaria todo dia de manhã lá para tomar café com aqueles bolos deliciosos

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de novembro de 2016

Uma pousada deliciosa em estilo colonial, quartos bem aconchegantes e atendimento vip, café da manhã com muitas variedades, frutas e sucos frescos, a cidade tem um clima bem agradável que ajuda a tornar o lugar aconchegante, vale muito a pena ficar nessa pousada, super recomendo. As áreas externas são ótimas para um momento de leitura ou meditação.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos são bons.
Publicada em 12 de setembro de 2016

Cada cantinho é uma delicadeza só. Decorado com muito bom gosto, da vontade de passar o dia esparramado nas redes ou deitado na grama mesmo, vendo o tempo passar. Os quartos sao super confortaveis, roupa de cama macia. O café da manha eh sensacional, muitos dos quitutes sao feitos la, imperdiveis. Pra completar, tem tres lindos e simpaticos goldens, que fazem a alegria do lugar. Quero voltar!

Publicada em 1 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é encantador, digno de fotos premiadas,rs. Café da manhã impecável, com uma particularidade familiar que cativa quem por lá passar, além de todas as delícias já preparadas com antecedência eles servem um biscoito de polvilho feito na hora que é um sonho(quentinho, delicioso).
Os únicos pontos a melhorar...mas que vc acaba nem prestando muita atenção é a TV(sinal é péssimo) e o wifi tb que não funciona mas, não fez muita falta pq fui na festa da padroeira dia 21/05/16 e vc acaba nem permanecendo muito lá p sentir falta..deve aproveitar as manhãs com as redes.. esteiras... poltronas nos banhos de sol deliciosos que eles proporcionam.
Valeu muito a estadia lá e ainda não falei dos anfitriões mais que lindos que lá residem...meus Deus!!!!?
3 Golden super simpáticos que te cumprimentam ainda no carro, rs são lindos, amigáveis, uns fofos.

Teve um infeliz incidente no dia que fomos embora ficamos apreensivas pq o filhote tinha desaparecido e não é do feitio deles....e estavam todos procurando por ele, o Bento.....espero que tenham encontrado o menino

Data da estadia: maio de 2016