Publicada 8 de novembro de 2016

Uma pousada deliciosa em estilo colonial, quartos bem aconchegantes e atendimento vip, café da manhã com muitas variedades, frutas e sucos frescos, a cidade tem um clima bem agradável que ajuda a tornar o lugar aconchegante, vale muito a pena ficar nessa pousada, super recomendo. As áreas externas são ótimas para um momento de leitura ou meditação.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos são bons.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 12 de setembro de 2016

Cada cantinho é uma delicadeza só. Decorado com muito bom gosto, da vontade de passar o dia esparramado nas redes ou deitado na grama mesmo, vendo o tempo passar. Os quartos sao super confortaveis, roupa de cama macia. O café da manha eh sensacional, muitos dos quitutes sao feitos la, imperdiveis. Pra completar, tem tres lindos e simpaticos goldens, que fazem a alegria do lugar. Quero voltar!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 1 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é encantador, digno de fotos premiadas,rs. Café da manhã impecável, com uma particularidade familiar que cativa quem por lá passar, além de todas as delícias já preparadas com antecedência eles servem um biscoito de polvilho feito na hora que é um sonho(quentinho, delicioso).
Os únicos pontos a melhorar...mas que vc acaba nem prestando muita atenção é a TV(sinal é péssimo) e o wifi tb que não funciona mas, não fez muita falta pq fui na festa da padroeira dia 21/05/16 e vc acaba nem permanecendo muito lá p sentir falta..deve aproveitar as manhãs com as redes.. esteiras... poltronas nos banhos de sol deliciosos que eles proporcionam.
Valeu muito a estadia lá e ainda não falei dos anfitriões mais que lindos que lá residem...meus Deus!!!!?
3 Golden super simpáticos que te cumprimentam ainda no carro, rs são lindos, amigáveis, uns fofos.

Teve um infeliz incidente no dia que fomos embora ficamos apreensivas pq o filhote tinha desaparecido e não é do feitio deles....e estavam todos procurando por ele, o Bento.....espero que tenham encontrado o menino

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada 13 de janeiro de 2016

o lugar é lindo , o atendimento é muito bom e a paisagem lembra os tempos antigos, quanto ao local onde fica é bem na saida da cidade, mas para quem procura um bom descanso é um bom lugar, no entanto deve-se fazer reservas com antecendencia na epoca de carnaval.

Hospedou-se em: abril de 2015
Publicada 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, bem limpo.
Quartos grandes e confortáveis. É impressionante o cuidado que eles tem com este lugar. O estilo antigo deixa tudo mais aconchegante.
Café da manhã farto. Tudo feito no capricho.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, L. D