“Encantador”
Avaliação sobre Pousada do Barão

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Santa Rita do Sapucaí
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Pousada do Barão
Avaliou 1 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é encantador, digno de fotos premiadas,rs. Café da manhã impecável, com uma particularidade familiar que cativa quem por lá passar, além de todas as delícias já preparadas com antecedência eles servem um biscoito de polvilho feito na hora que é um sonho(quentinho, delicioso).
Os únicos pontos a melhorar...mas que vc acaba nem prestando muita atenção é a TV(sinal é péssimo) e o wifi tb que não funciona mas, não fez muita falta pq fui na festa da padroeira dia 21/05/16 e vc acaba nem permanecendo muito lá p sentir falta..deve aproveitar as manhãs com as redes.. esteiras... poltronas nos banhos de sol deliciosos que eles proporcionam.
Valeu muito a estadia lá e ainda não falei dos anfitriões mais que lindos que lá residem...meus Deus!!!!?
3 Golden super simpáticos que te cumprimentam ainda no carro, rs são lindos, amigáveis, uns fofos.

Teve um infeliz incidente no dia que fomos embora ficamos apreensivas pq o filhote tinha desaparecido e não é do feitio deles....e estavam todos procurando por ele, o Bento.....espero que tenham encontrado o menino

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 13 de Janeiro de 2016

o lugar é lindo , o atendimento é muito bom e a paisagem lembra os tempos antigos, quanto ao local onde fica é bem na saida da cidade, mas para quem procura um bom descanso é um bom lugar, no entanto deve-se fazer reservas com antecendencia na epoca de carnaval.

Hospedou-se em: abril de 2015
Avaliou 9 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, bem limpo.
Quartos grandes e confortáveis. É impressionante o cuidado que eles tem com este lugar. O estilo antigo deixa tudo mais aconchegante.
Café da manhã farto. Tudo feito no capricho.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, L. D
Avaliou 22 de Julho de 2015

Ficamos novamente nessa pousadinha charmosa em nova visita a cidade.
Dessa vez levamos o nosso Golden que ficou super bem e socializou com os demais goldens da casa.
Ficamos na suite 5 desta vez, foi ótimo.
cafe da manha impecável.
não servem refeições (almoço/jantar) mas eh pertinho da cidade, da pra ir a pe, uns 5 minutinho caminhando, inclusive a noite eh seguro.
Reservar com antecedência pois são poucos quartos.

Dica de quarto: gosto da suite 5, mais interna, as suites 1 e 2 são voltadas para o fundo onde depois do muro eh a e...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 17 de Junho de 2015

Pousada excelente, numa ruazinha tranquila, café da manhã delicioso e farto. Tudo muito bem cuidado. Os donos são muito atenciosos, totalmente preocupados com o bem estar dos hospedes. Nos deram sugestões do que fazer, de onde visitar. Gostamos muito.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Rita do Sapucaí.
a 0.6 km de distância
Hotel Vicenza
Nº 1 de 1 em Santa Rita do Sapucaí
7 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada do Barão? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada do Barão

Endereço: Condomínio Costa, 105 - Centro, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais 37540-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santa Rita do Sapucaí > City Center
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 pousadas em Santa Rita do Sapucaí
Número de quartos: 6

Este é o seu perfil no TripAdvisor?