Publicada 13 de janeiro de 2016

o lugar é lindo , o atendimento é muito bom e a paisagem lembra os tempos antigos, quanto ao local onde fica é bem na saida da cidade, mas para quem procura um bom descanso é um bom lugar, no entanto deve-se fazer reservas com antecendencia na epoca de carnaval.

Hospedou-se em: abril de 2015
Publicada 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, bem limpo.
Quartos grandes e confortáveis. É impressionante o cuidado que eles tem com este lugar. O estilo antigo deixa tudo mais aconchegante.
Café da manhã farto. Tudo feito no capricho.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, L. D
Publicada 22 de julho de 2015

Ficamos novamente nessa pousadinha charmosa em nova visita a cidade.
Dessa vez levamos o nosso Golden que ficou super bem e socializou com os demais goldens da casa.
Ficamos na suite 5 desta vez, foi ótimo.
cafe da manha impecável.
não servem refeições (almoço/jantar) mas eh pertinho da cidade, da pra ir a pe, uns 5 minutinho caminhando, inclusive a noite eh seguro.
Reservar com antecedência pois são poucos quartos.

Dica de quarto: gosto da suite 5, mais interna, as suites 1 e 2 são voltadas para o fundo onde depois do muro eh a estrada, mas o sono foi bem tranquilo tb.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Publicada 17 de junho de 2015

Pousada excelente, numa ruazinha tranquila, café da manhã delicioso e farto. Tudo muito bem cuidado. Os donos são muito atenciosos, totalmente preocupados com o bem estar dos hospedes. Nos deram sugestões do que fazer, de onde visitar. Gostamos muito.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Excelente ! Um lugar muito bem cuidado, os quartos aconchegantes e um café da manhã impecável !
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras. Fiquei no quarto 2, de frente para a rodovia, mas não incomodou em nada.
Recomendo a quem visitar Santa Rita do Sapucaí.

Hospedou-se em: maio de 2015