Real Palace Hotel(Santa Rita do Sapucaí)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Chalezinho, Pousada Romântica(Santa Rita do Sapucaí)
  • Estacionamento grátis
Hotel Tadini(Santa Rita do Sapucaí)
TripAdvisor
Publicada 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, bem limpo.
Quartos grandes e confortáveis. É impressionante o cuidado que eles tem com este lugar. O estilo antigo deixa tudo mais aconchegante.
Café da manhã farto. Tudo feito no capricho.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, L. D
Publicada 22 de julho de 2015

Ficamos novamente nessa pousadinha charmosa em nova visita a cidade.
Dessa vez levamos o nosso Golden que ficou super bem e socializou com os demais goldens da casa.
Ficamos na suite 5 desta vez, foi ótimo.
cafe da manha impecável.
não servem refeições (almoço/jantar) mas eh pertinho da cidade, da pra ir a pe, uns 5 minutinho caminhando, inclusive a noite eh seguro.
Reservar com antecedência pois são poucos quartos.

Dica de quarto: gosto da suite 5, mais interna, as suites 1 e 2 são voltadas para o fundo onde depois do muro eh a estrada, mas o sono foi bem tranquilo tb.
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Publicada 17 de junho de 2015

Pousada excelente, numa ruazinha tranquila, café da manhã delicioso e farto. Tudo muito bem cuidado. Os donos são muito atenciosos, totalmente preocupados com o bem estar dos hospedes. Nos deram sugestões do que fazer, de onde visitar. Gostamos muito.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Excelente ! Um lugar muito bem cuidado, os quartos aconchegantes e um café da manhã impecável !
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras. Fiquei no quarto 2, de frente para a rodovia, mas não incomodou em nada.
Recomendo a quem visitar Santa Rita do Sapucaí.

Hospedou-se em: maio de 2015
Publicada 15 de maio de 2015

Nunca me senti tão em casa fora de casa! Cuidado esmerado, jardim simplesmente lindo, tranquilidade, aconchego! Cada canto da pousada um detalhe inesperado! Decoração colonial de fazendas - parece que voltamos no tempo! Joana e Augusto são um caso a parte! Simpatia, carinho, proximidade, família! E a familia de 4 patas - sem comentários! AMEI tudo...super recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 3 não conheci os demais mas acredito que os laterais são mais silenciosos - os do fundo estão perto da rua
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família