Hotel Tadini(Santa Rita do Sapucaí)(Ótimo preço!)
Real Palace Hotel(Santa Rita do Sapucaí)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Chalezinho, Pousada Romântica(Santa Rita do Sapucaí)
Hotel Fernandão(Pouso Alegre)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Marques Plaza Hotel(Pouso Alegre)
Orbitz.com
Class Hotel(Pouso Alegre)
  • Piscina
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 44/diária.

Hotel Ferraz(Pouso Alegre)
Publicada 22 de julho de 2015

Ficamos novamente nessa pousadinha charmosa em nova visita a cidade.
Dessa vez levamos o nosso Golden que ficou super bem e socializou com os demais goldens da casa.
Ficamos na suite 5 desta vez, foi ótimo.
cafe da manha impecável.
não servem refeições (almoço/jantar) mas eh pertinho da cidade, da pra ir a pe, uns 5 minutinho caminhando, inclusive a noite eh seguro.
Reservar com antecedência pois são poucos quartos.

Dica de quarto: gosto da suite 5, mais interna, as suites 1 e 2 são voltadas para o fundo onde depois do muro eh a estrada, mas o sono foi bem tranquilo tb.
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Publicada 17 de junho de 2015

Pousada excelente, numa ruazinha tranquila, café da manhã delicioso e farto. Tudo muito bem cuidado. Os donos são muito atenciosos, totalmente preocupados com o bem estar dos hospedes. Nos deram sugestões do que fazer, de onde visitar. Gostamos muito.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Excelente ! Um lugar muito bem cuidado, os quartos aconchegantes e um café da manhã impecável !
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras. Fiquei no quarto 2, de frente para a rodovia, mas não incomodou em nada.
Recomendo a quem visitar Santa Rita do Sapucaí.

Hospedou-se em: maio de 2015
Publicada 15 de maio de 2015

Nunca me senti tão em casa fora de casa! Cuidado esmerado, jardim simplesmente lindo, tranquilidade, aconchego! Cada canto da pousada um detalhe inesperado! Decoração colonial de fazendas - parece que voltamos no tempo! Joana e Augusto são um caso a parte! Simpatia, carinho, proximidade, família! E a familia de 4 patas - sem comentários! AMEI tudo...super recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 3 não conheci os demais mas acredito que os laterais são mais silenciosos - os do fundo estão perto da rua
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Publicada 16 de dezembro de 2014

A Pousada do barão é única. Une beleza, tradição, sofisticação, conforto, bem-estar, tranquilidade e ótima localização no sul de minas. Café da manhã especial, atendimento impecável, confortáveis quartos e uma experiência inesquecível. Moro na cidade ao lado e tiro alguns finais de semana para me hospedar na pousada com minha esposa. Vá. Não hesite!

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois