“Lugar muito bonito”
Avaliação sobre Pousada do Barão

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Santa Rita do Sapucaí
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Pousada do Barão
Avaliou 9 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, bem limpo.
Quartos grandes e confortáveis. É impressionante o cuidado que eles tem com este lugar. O estilo antigo deixa tudo mais aconchegante.
Café da manhã farto. Tudo feito no capricho.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, L. D

Avaliou 22 de Julho de 2015

Ficamos novamente nessa pousadinha charmosa em nova visita a cidade.
Dessa vez levamos o nosso Golden que ficou super bem e socializou com os demais goldens da casa.
Ficamos na suite 5 desta vez, foi ótimo.
cafe da manha impecável.
não servem refeições (almoço/jantar) mas eh pertinho da cidade, da pra ir a pe, uns 5 minutinho caminhando, inclusive a noite eh seguro.
Reservar com antecedência pois são poucos quartos.

Dica de quarto: gosto da suite 5, mais interna, as suites 1 e 2 são voltadas para o fundo onde depois do muro eh a e...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 17 de Junho de 2015

Pousada excelente, numa ruazinha tranquila, café da manhã delicioso e farto. Tudo muito bem cuidado. Os donos são muito atenciosos, totalmente preocupados com o bem estar dos hospedes. Nos deram sugestões do que fazer, de onde visitar. Gostamos muito.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Avaliou 27 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Excelente ! Um lugar muito bem cuidado, os quartos aconchegantes e um café da manhã impecável !
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras. Fiquei no quarto 2, de frente para a rodovia, mas não incomodou em nada.
Recomendo a quem visitar Santa Rita do Sapucaí.

Hospedou-se em: maio de 2015
Avaliou 15 de Maio de 2015

Nunca me senti tão em casa fora de casa! Cuidado esmerado, jardim simplesmente lindo, tranquilidade, aconchego! Cada canto da pousada um detalhe inesperado! Decoração colonial de fazendas - parece que voltamos no tempo! Joana e Augusto são um caso a parte! Simpatia, carinho, proximidade, família! E a familia de 4 patas - sem comentários! AMEI tudo...super recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 3 não conheci os demais mas acredito que os laterais são mais silenciosos - os do f...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Rita do Sapucaí.
a 0,6 km de distância
Hotel Tadini
Nº 2 de 3 em Santa Rita do Sapucaí
26 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada do Barão? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada do Barão

Endereço: Condomínio Costa, 105 - Centro, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais 37540-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santa Rita do Sapucaí > City Center
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 pousadas em Santa Rita do Sapucaí
Número de quartos: 6

Este é o seu perfil no TripAdvisor?