“Nosso preferido na cidade”
Avaliação sobre Pousada do Barão

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Santa Rita do Sapucaí
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Pousada do Barão
São Paulo, SP
Colaborador nível 6
177 avaliações
47 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 85 votos úteis
“Nosso preferido na cidade”
Avaliou em 22 de Julho de 2015

Ficamos novamente nessa pousadinha charmosa em nova visita a cidade.
Dessa vez levamos o nosso Golden que ficou super bem e socializou com os demais goldens da casa.
Ficamos na suite 5 desta vez, foi ótimo.
cafe da manha impecável.
não servem refeições (almoço/jantar) mas eh pertinho da cidade, da pra ir a pe, uns 5 minutinho caminhando, inclusive a noite eh seguro.
Reservar com antecedência pois são poucos quartos.

Dica de quarto: gosto da suite 5, mais interna, as suites 1 e 2 são voltadas para o fundo onde depois do muro eh a e...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2014, viajou em casal
Faça avaliações

32 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (7)
Data | Pontuação
Português primeiro
São Paulo, SP
1 avaliação
Avaliou em 17 de Junho de 2015

Pousada excelente, numa ruazinha tranquila, café da manhã delicioso e farto. Tudo muito bem cuidado. Os donos são muito atenciosos, totalmente preocupados com o bem estar dos hospedes. Nos deram sugestões do que fazer, de onde visitar. Gostamos muito.

• se hospedou em maio de 2015, viajou em casal
1 avaliação
Avaliou em 27 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Excelente ! Um lugar muito bem cuidado, os quartos aconchegantes e um café da manhã impecável !
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras. Fiquei no quarto 2, de frente para a rodovia, mas não incomodou em nada.
Recomendo a quem visitar Santa Rita do Sapucaí.

Hospedou-se em maio de 2015
São Bernardo do Campo, SP
2 avaliações
Avaliou em 15 de Maio de 2015

Nunca me senti tão em casa fora de casa! Cuidado esmerado, jardim simplesmente lindo, tranquilidade, aconchego! Cada canto da pousada um detalhe inesperado! Decoração colonial de fazendas - parece que voltamos no tempo! Joana e Augusto são um caso a parte! Simpatia, carinho, proximidade, família! E a familia de 4 patas - sem comentários! AMEI tudo...super recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 3 não conheci os demais mas acredito que os laterais são mais silenciosos - os do f...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em maio de 2015, viajou com a família
Pouso Alegre, MG
Colaborador nível 4
29 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 45 votos úteis
Avaliou em 16 de Dezembro de 2014

A Pousada do barão é única. Une beleza, tradição, sofisticação, conforto, bem-estar, tranquilidade e ótima localização no sul de minas. Café da manhã especial, atendimento impecável, confortáveis quartos e uma experiência inesquecível. Moro na cidade ao lado e tiro alguns finais de semana para me hospedar na pousada com minha esposa. Vá. Não hesite!

• se hospedou em outubro de 2014, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Rita do Sapucaí.
Real Palace Hotel
Hotel Tadini
Nº 2 de 3 em Santa Rita do Sapucaí
25 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada do Barão? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada do Barão

Estabelecimento: Pousada do Barão
Endereço: Condomínio Costa, 105 - Centro, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais 37540-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santa Rita do Sapucaí > City Center
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 pousadas em Santa Rita do Sapucaí
Número de quartos: 6

Este é o seu perfil no TripAdvisor?