Publicada em 17 de junho de 2015

Pousada excelente, numa ruazinha tranquila, café da manhã delicioso e farto. Tudo muito bem cuidado. Os donos são muito atenciosos, totalmente preocupados com o bem estar dos hospedes. Nos deram sugestões do que fazer, de onde visitar. Gostamos muito.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Excelente ! Um lugar muito bem cuidado, os quartos aconchegantes e um café da manhã impecável !
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras. Fiquei no quarto 2, de frente para a rodovia, mas não incomodou em nada.
Recomendo a quem visitar Santa Rita do Sapucaí.

Publicada em 15 de maio de 2015

Nunca me senti tão em casa fora de casa! Cuidado esmerado, jardim simplesmente lindo, tranquilidade, aconchego! Cada canto da pousada um detalhe inesperado! Decoração colonial de fazendas - parece que voltamos no tempo! Joana e Augusto são um caso a parte! Simpatia, carinho, proximidade, família! E a familia de 4 patas - sem comentários! AMEI tudo...super recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 3 não conheci os demais mas acredito que os laterais são mais silenciosos - os do fundo estão perto da rua
Publicada em 16 de dezembro de 2014

A Pousada do barão é única. Une beleza, tradição, sofisticação, conforto, bem-estar, tranquilidade e ótima localização no sul de minas. Café da manhã especial, atendimento impecável, confortáveis quartos e uma experiência inesquecível. Moro na cidade ao lado e tiro alguns finais de semana para me hospedar na pousada com minha esposa. Vá. Não hesite!

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de outubro de 2014

Como bom viajante que sou, prezo muito ficar em pousadas pelas minhas viagens no Brasil, afinal você está diretamente apoiando a economia local e também tendo um contato direto pessoas locais.

Excelente local, muito bem conservado e limpo, com quartos mobiliados com extremo bom gosto e que estão alinhados com a arquitetura da pousada.

Café da manha excelente e bem no estilo mineiro.

Ótimo lugar para ficar, seja em viagem de trabalho, em família ou casal.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho