Real Palace Hotel(Santa Rita do Sapucaí)
  • Estacionamento grátis
Hotel Tadini(Santa Rita do Sapucaí)(Ótimo preço!)
Hotel Fernandão(Pouso Alegre)
  • Estacionamento grátis
Marques Plaza Hotel(Pouso Alegre)
Class Hotel(Pouso Alegre)
  • Piscina
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 50/diária.

Hotel Ferraz(Pouso Alegre)
  • Piscina
Hotel Bramig(Itajubá)
Avaliou em 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Excelente ! Um lugar muito bem cuidado, os quartos aconchegantes e um café da manhã impecável !
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras. Fiquei no quarto 2, de frente para a rodovia, mas não incomodou em nada.
Recomendo a quem visitar Santa Rita do Sapucaí.

Hospedou-se em: maio de 2015
Avaliou em 15 de maio de 2015

Nunca me senti tão em casa fora de casa! Cuidado esmerado, jardim simplesmente lindo, tranquilidade, aconchego! Cada canto da pousada um detalhe inesperado! Decoração colonial de fazendas - parece que voltamos no tempo! Joana e Augusto são um caso a parte! Simpatia, carinho, proximidade, família! E a familia de 4 patas - sem comentários! AMEI tudo...super recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 3 não conheci os demais mas acredito que os laterais são mais silenciosos - os do fundo estão perto da rua
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Avaliou em 16 de dezembro de 2014

A Pousada do barão é única. Une beleza, tradição, sofisticação, conforto, bem-estar, tranquilidade e ótima localização no sul de minas. Café da manhã especial, atendimento impecável, confortáveis quartos e uma experiência inesquecível. Moro na cidade ao lado e tiro alguns finais de semana para me hospedar na pousada com minha esposa. Vá. Não hesite!

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 3 de outubro de 2014

Como bom viajante que sou, prezo muito ficar em pousadas pelas minhas viagens no Brasil, afinal você está diretamente apoiando a economia local e também tendo um contato direto pessoas locais.

Excelente local, muito bem conservado e limpo, com quartos mobiliados com extremo bom gosto e que estão alinhados com a arquitetura da pousada.

Café da manha excelente e bem no estilo mineiro.

Ótimo lugar para ficar, seja em viagem de trabalho, em família ou casal.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a trabalho
Avaliou em 3 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Pousada deliciosa, impecável em todos os detalhes! Um lugar de tranqüilidade dentro da cidade!
Tudo muito bem cuidado e com muito carinho! Não deixe de conhecer o Fiel e o Fubá!
Para quem não estiver hospedado, aos finais de semana o café da manhã é aberto!
Parabéns aos proprietários Joana e Guto!

Hospedou-se em: agosto de 2014