“Gostamos muito.”
Avaliação sobre Pousada do Barão

Não foi possível achar os preços para essa acomodação
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções em Santa Rita do Sapucaí
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Pousada do Barão
Avaliou 17 de Junho de 2015

Pousada excelente, numa ruazinha tranquila, café da manhã delicioso e farto. Tudo muito bem cuidado. Os donos são muito atenciosos, totalmente preocupados com o bem estar dos hospedes. Nos deram sugestões do que fazer, de onde visitar. Gostamos muito.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 27 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Excelente ! Um lugar muito bem cuidado, os quartos aconchegantes e um café da manhã impecável !
Pessoas muito simpáticas e acolhedoras. Fiquei no quarto 2, de frente para a rodovia, mas não incomodou em nada.
Recomendo a quem visitar Santa Rita do Sapucaí.

Hospedou-se em: maio de 2015
Avaliou 15 de Maio de 2015

Nunca me senti tão em casa fora de casa! Cuidado esmerado, jardim simplesmente lindo, tranquilidade, aconchego! Cada canto da pousada um detalhe inesperado! Decoração colonial de fazendas - parece que voltamos no tempo! Joana e Augusto são um caso a parte! Simpatia, carinho, proximidade, família! E a familia de 4 patas - sem comentários! AMEI tudo...super recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no quarto 3 não conheci os demais mas acredito que os laterais são mais silenciosos - os do f...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Avaliou 16 de Dezembro de 2014

A Pousada do barão é única. Une beleza, tradição, sofisticação, conforto, bem-estar, tranquilidade e ótima localização no sul de minas. Café da manhã especial, atendimento impecável, confortáveis quartos e uma experiência inesquecível. Moro na cidade ao lado e tiro alguns finais de semana para me hospedar na pousada com minha esposa. Vá. Não hesite!

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Avaliou 3 de Outubro de 2014

Como bom viajante que sou, prezo muito ficar em pousadas pelas minhas viagens no Brasil, afinal você está diretamente apoiando a economia local e também tendo um contato direto pessoas locais.

Excelente local, muito bem conservado e limpo, com quartos mobiliados com extremo bom gosto e que estão alinhados com a arquitetura da pousada.

Café da manha excelente e bem no estilo mineiro.

Ótimo lugar para ficar, seja em viagem de trabalho, em família ou casal.

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Rita do Sapucaí.
a 0.6 km de distância
Hotel Vicenza
Nº 1 de 1 em Santa Rita do Sapucaí
7 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada do Barão? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada do Barão

Endereço: Condomínio Costa, 105 - Centro, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais 37540-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santa Rita do Sapucaí > City Center
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 pousadas em Santa Rita do Sapucaí
Número de quartos: 6

Este é o seu perfil no TripAdvisor?