Publicada em 5 de julho de 2019

O hotel é muito localizado, no centro da cidade e perto dos principais serviços públicos de Santa Rita do Sapucaí. Apesar disso, você consegue ter toda a tranquilidade e sossego para o seu descanso. O apartamento que fiquei era conservado, limpo e muito aconchegante, com uma cama deliciosa! Pena não ter travesseiros mais firmes, como gosto de usar, mas nada que comprometa o conforto. A TV instalada no quarto poderia ficar um pouco mais alta na parede e o lugar merecia um decoração que fosse a altura de um prédio histórico e com tanto pra contar. O café da manhã é muito bom e as atendentes se esforçam em agradar. Experimente o omelete e a broa enrolada! Já estou com saudade!...

Dica de quarto: Os quartos do prédio ao fundo tem uma bela vista da cidade, mas gostei muito de ficar no apartamento de frente para o acesso principal
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente geral do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Olá Rogério,
Agradecemos pelo comentário e ficamos contentes que tenha apreciado a experiência em nosso Hotel.
Estaremos sempre à sua disposição.

Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel no centro da cidade, preço bom, café da manhã bom, funcionários educados e prestativos, boas instalações tudo muito bom!!!! Estacionamento grátis, vc pode escolher em ficar no casarão ou prédio novo...

Data da estadia: maio de 2019
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2019

Olá Rafael,
Nossa equipe agradece sua avaliação.
Aguardamos sua próxima visita!

Publicada em 28 de maio de 2019

O hotel, para a região, é considerado o melhor. Mas vamos aos pontos que me incomodaram:

1-WIFI com péssimo sinal. Impossível utilizar a internet adequadamente.
2-Falta de serviço de quarto. Não há restaurante com janta
3- Coberta desfavorável para quem tem rinite, como no meu caso. O ideal é que utilizassem aqueles edredons típicos de hotel.

Espero que melhorem.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Bom dia Sr. Nicholas,
Agradecemos seu feedback com relação à sua hospedagem em nosso Hotel. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas.
Em uma próxima oportunidade, não deixe de contactar nossa recepção para que possamos solucionar o sinal da Internet e lhe fornecer um outro tipo de coberta.
Esteja certo que nosso principal objetivo é garantir a melhor experiência em nossas instalações!

Publicada em 28 de abril de 2019

Pessoal bastante atencioso. Quarto ótimo, super limpo, cama confortável. Café da manhã bom. Estrutura bem correta, tudo o que precisei funcionou. Wi-fi funciona perfeitamente. Escolhi um quarto sem ar condicionado e foi bem confortável.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Real Palace H, Gerente geral do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2019

Olá Andre,
Ficamos muito felizes em receber seu feedback. É muito bom saber que conseguimos atender às expectativas dos nossos clientes.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 2 de dezembro de 2018

Café da manhã muito bom, quarto amplo e com ótimo chuveiro. Funcionários atenciosos e educados, estacionamento privativo interno e externo com vigilância. O sinal de wi-fi funciona bem nos quartos. Prefira os quartos da parte nova (Quarto Superior) que têm elevador e ar condicionado.

Dica de quarto: O acesso aos quartos da parte antiga é feita por escadas e não têm ar condicionado
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Real Palace H, Gerente geral do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2018

Olá Otaviano,
Ficamos muito felizes em receber seu retorno sobre sua hospedagem em nosso Hotel. Nossa equipe agradece e fica no aguardo de sua próxima visita!