Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel no centro da cidade, preço bom, café da manhã bom, funcionários educados e prestativos, boas instalações tudo muito bom!!!! Estacionamento grátis, vc pode escolher em ficar no casarão ou prédio novo...

Data da estadia: maio de 2019
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2019

Olá Rafael,
Nossa equipe agradece sua avaliação.
Aguardamos sua próxima visita!

Publicada em 28 de maio de 2019

O hotel, para a região, é considerado o melhor. Mas vamos aos pontos que me incomodaram:

1-WIFI com péssimo sinal. Impossível utilizar a internet adequadamente.
2-Falta de serviço de quarto. Não há restaurante com janta
3- Coberta desfavorável para quem tem rinite, como no meu caso. O ideal é que utilizassem aqueles edredons típicos de hotel.

Espero que melhorem.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Bom dia Sr. Nicholas,
Agradecemos seu feedback com relação à sua hospedagem em nosso Hotel. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas.
Em uma próxima oportunidade, não deixe de contactar nossa recepção para que possamos solucionar o sinal da Internet e lhe fornecer um outro tipo de coberta.
Esteja certo que nosso principal objetivo é garantir a melhor experiência em nossas instalações!

Publicada em 28 de abril de 2019

Pessoal bastante atencioso. Quarto ótimo, super limpo, cama confortável. Café da manhã bom. Estrutura bem correta, tudo o que precisei funcionou. Wi-fi funciona perfeitamente. Escolhi um quarto sem ar condicionado e foi bem confortável.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Real Palace H, Gerente geral do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2019

Olá Andre,
Ficamos muito felizes em receber seu feedback. É muito bom saber que conseguimos atender às expectativas dos nossos clientes.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada em 2 de dezembro de 2018

Café da manhã muito bom, quarto amplo e com ótimo chuveiro. Funcionários atenciosos e educados, estacionamento privativo interno e externo com vigilância. O sinal de wi-fi funciona bem nos quartos. Prefira os quartos da parte nova (Quarto Superior) que têm elevador e ar condicionado.

Dica de quarto: O acesso aos quartos da parte antiga é feita por escadas e não têm ar condicionado
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Real Palace H, Gerente geral do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2018

Olá Otaviano,
Ficamos muito felizes em receber seu retorno sobre sua hospedagem em nosso Hotel. Nossa equipe agradece e fica no aguardo de sua próxima visita!

Publicada em 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Todos os funcionários mto prestativos e simpáticos. Quarto ótimo, limpo e espaçoso. Cama grande. Café da manhã gostoso, com sucos naturais. Fui com bebê e tinha microondas na recepção para esquentar a papinha e esterilizar as chupetas. Amei. Super recomendo.

Data da estadia: outubro de 2018
Real Palace H, Gerente geral do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de novembro de 2018

Olá Fabiana,
Nossa equipe fica muito feliz em receber um feedback como esse. Isso nos motiva a sempre melhorar nossos serviços.
Esperamos recebê-los mais vezes em nosso hotel!