Publicada em 14 de setembro de 2016

Tenho me hospedado neste hotel quando vou a trabalho em Santa Rita de Sapucaí. A localização do hotel é otima. Os quartos são confortáveis e o café da manhã é muito bom. O hotel não possui restaurante.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de setembro de 2016

Ana Elisa, estamos felizes com sua avaliação, é muito gratificante para nós recebermos esta pontuação, Não temos restaurante, mas há ótimas opções bem pertinho do hotel.
Esperamos que continue nos prestigiando sempre.
Equipe do Real Palace Hotel

Publicada em 10 de setembro de 2016

Hotel muito confortável e acolhedor, quarto amplo com um chuveiro maravilhoso. O atendimento pelos funcionários é excelente. O café da manhã é muito gostoso contemplando várias opções. A área da piscina também é boa.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de setembro de 2016

Adriele, É muito bom sabermos que gostou dos nossos serviços, tudo é feito com muito carinho e dedicação, sua satisfação é o resultado que esperamos do nosso trabalho.
Venha nos visitar sempre que voltar a nossa cidade será um prazer recebê-la.
A equipe do Real Palace Hotel agradece.

Publicada em 30 de agosto de 2016

A localização é o ponto alto..perfeita - perto das restaurantes e lanchonetes, toda a parte comercial da cidade. O café da manhã é saboroso e com bastante opções. A vista é linda e o quarto é bem limpo. Ficaria lá novamente.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2016

Afrânio, estamos contentes com sua avaliação, citou pontos importantes, a satisfação dos nossos hospedes é a nossa motivação
Será um prazer recebê-lo sempre.
Obrigada,
Equipe do Real Palace Hotel

Publicada em 30 de agosto de 2016

quarto amplo e garagem apertada, mas eles tem uma garagem propria perto do hotel, fico sempre na parte nova onde tem elevador , quarto amplo e ducha boa , possui internet e fica bem localizado, voltaria a me hospedar.

Dica de quarto: escolham o apartamento do predio novo
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a trabalho

MFEITE, agradecemos por dispor do seu tempo para nos avaliar, fez boas observações, Temos sim um estacionamento externo coberto bem amplo que fica ao lado do hotel.
Esperamos recebê-lo em sua próxima visita a nossa cidade.
Equipe do Real Palace Hotel.

Publicada em 8 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Bom hotel , café da manhã muito bom . Só não gostei muito do piso de madeira é barulhento ,incomoda um pouco . A localização do hotel é muito boa fica próximo a tudo, restaurantes , lanchonetes , lojas e etc.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de agosto de 2016

Ricardo, agradecemos aos comentários positivos e também por compartilhar sua experiência, que certamente nos auxilia no processo de melhoria, sua avaliação é muito importante para nós.

Equipe do Real Palace Hotel.