“Maravilhoso!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Real Palace Hotel
Avaliou 21 de Setembro de 2016

Adorei a recepção e hospitalidade do Hotel. Super central, próximo de lojas, supermercados, restaurantes... Possui área de lazer, o café da manhã é maravilhoso e os quartos são super aconchegantes. É um hotel perfeito para se hospedar na cidade.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2016

Izabella, É muito bom recebermos seus elogios, sua avaliação mostra que estamos fazendo um bom trabalho e estamos felizes que tenha reconhecido.
Agradecemos muito e esperamos tê-la conosco sempre que voltar a nossa cidade.

Faça uma avaliação

Avaliou 14 de Setembro de 2016

Tenho me hospedado neste hotel quando vou a trabalho em Santa Rita de Sapucaí. A localização do hotel é otima. Os quartos são confortáveis e o café da manhã é muito bom. O hotel não possui restaurante.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Setembro de 2016

Ana Elisa, estamos felizes com sua avaliação, é muito gratificante para nós recebermos esta pontuação, Não temos restaurante, mas há ótimas opções bem pertinho do hotel.
Esperamos que continue nos prestigiando sempre.

Avaliou 10 de Setembro de 2016

Hotel muito confortável e acolhedor, quarto amplo com um chuveiro maravilhoso. O atendimento pelos funcionários é excelente. O café da manhã é muito gostoso contemplando várias opções. A área da piscina também é boa.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2016

Adriele, É muito bom sabermos que gostou dos nossos serviços, tudo é feito com muito carinho e dedicação, sua satisfação é o resultado que esperamos do nosso trabalho.
Venha nos visitar sempre que voltar a nossa cidade será um prazer recebê-la.
A equipe do Real Palace Hotel agradece.

Avaliou 30 de Agosto de 2016

A localização é o ponto alto..perfeita - perto das restaurantes e lanchonetes, toda a parte comercial da cidade. O café da manhã é saboroso e com bastante opções. A vista é linda e o quarto é bem limpo. Ficaria lá novamente.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Agosto de 2016

Afrânio, estamos contentes com sua avaliação, citou pontos importantes, a satisfação dos nossos hospedes é a nossa motivação
Será um prazer recebê-lo sempre.
Obrigada,

Avaliou 30 de Agosto de 2016

quarto amplo e garagem apertada, mas eles tem uma garagem propria perto do hotel, fico sempre na parte nova onde tem elevador , quarto amplo e ducha boa , possui internet e fica bem localizado, voltaria a me hospedar.

Dica de quarto: escolham o apartamento do predio novo
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho

MFEITE, agradecemos por dispor do seu tempo para nos avaliar, fez boas observações, Temos sim um estacionamento externo coberto bem amplo que fica ao lado do hotel.
Esperamos recebê-lo em sua próxima visita a nossa cidade.
Equipe do Real Palace Hotel.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Rita do Sapucaí.
Class Hotel
Hotel Amantykir
Nº 2 de 6 em Itajubá
105 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Real Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Real Palace Hotel

Endereço: Rua Silvestre Ferraz 73, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais 37540-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santa Rita do Sapucaí
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Santa Rita do Sapucaí
Faixa de preço: R$ 145 - R$ 258 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 100
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Real Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?