“Lugar excelente”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Real Palace Hotel
Avaliou 10 de Setembro de 2016

Hotel muito confortável e acolhedor, quarto amplo com um chuveiro maravilhoso. O atendimento pelos funcionários é excelente. O café da manhã é muito gostoso contemplando várias opções. A área da piscina também é boa.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2016

Adriele, É muito bom sabermos que gostou dos nossos serviços, tudo é feito com muito carinho e dedicação, sua satisfação é o resultado que esperamos do nosso trabalho.
Venha nos visitar sempre que voltar a nossa cidade será um prazer recebê-la.
A equipe do Real Palace Hotel agradece.

Faça uma avaliação

Avaliou 30 de Agosto de 2016

A localização é o ponto alto..perfeita - perto das restaurantes e lanchonetes, toda a parte comercial da cidade. O café da manhã é saboroso e com bastante opções. A vista é linda e o quarto é bem limpo. Ficaria lá novamente.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Agosto de 2016

Afrânio, estamos contentes com sua avaliação, citou pontos importantes, a satisfação dos nossos hospedes é a nossa motivação
Será um prazer recebê-lo sempre.
Obrigada,
Equipe do Real Palace Hotel

Avaliou 30 de Agosto de 2016

quarto amplo e garagem apertada, mas eles tem uma garagem propria perto do hotel, fico sempre na parte nova onde tem elevador , quarto amplo e ducha boa , possui internet e fica bem localizado, voltaria a me hospedar.

Dica de quarto: escolham o apartamento do predio novo
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho

MFEITE, agradecemos por dispor do seu tempo para nos avaliar, fez boas observações, Temos sim um estacionamento externo coberto bem amplo que fica ao lado do hotel.
Esperamos recebê-lo em sua próxima visita a nossa cidade.
Equipe do Real Palace Hotel.

Avaliou 8 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Bom hotel , café da manhã muito bom . Só não gostei muito do piso de madeira é barulhento ,incomoda um pouco . A localização do hotel é muito boa fica próximo a tudo, restaurantes , lanchonetes , lojas e etc.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou sozinho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2016

Ricardo, agradecemos aos comentários positivos e também por compartilhar sua experiência, que certamente nos auxilia no processo de melhoria, sua avaliação é muito importante para nós.

Equipe do Real Palace Hotel.

Avaliou 2 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Boa cama, quarto limpo, chuveiro forte, bom cafe da manha e boa localizaçao.
Tem o que precisa.
A academia é muito ruim, mas da pra correr na beira do rio.

o wi fi é bom. Tem café quente ao lado da recepcao.

O estacionamento é bom tambem.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Julho de 2016

Alexandre, que bom que tenha gostado dos nossos serviços, ficamos felizes com sua avaliação, Nosso hotel esta passando por melhorias em alguns setores, e esperamos ter o prazer em recebê-lo em outras oportunidades.

A equipe do Real Palace Hotel agradece.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Rita do Sapucaí.
Class Hotel
Hotel Amantykir
Nº 2 de 6 em Itajubá
105 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Real Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Real Palace Hotel

Endereço: Rua Silvestre Ferraz 73, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais 37540-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santa Rita do Sapucaí
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Santa Rita do Sapucaí
Faixa de preço: R$ 145 - R$ 258 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 100
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Real Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?