“Ótimo custo-benefício!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Real Palace Hotel
Avaliou 27 de Junho de 2016

O hotel fica numa ótima localização, próximo a praça principal da cidade e ao comércio. Atendimento muito bom, ótimo café da manhã e instalações muito boas. Meu quarto era bem espaçoso, aparentemente numa área mais nova do hotel, ou que passou por reforma. Um ótimo custo-benefício.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Junho de 2016

Ricardo, ficamos muito agradecidos pela avaliação, e as observações comentadas, estamos sempre aprimorando a qualidade dos nossos serviços. A satisfação dos nossos hospedes é o nosso maior objetivo.

Faça uma avaliação

Avaliou 24 de Junho de 2016

Já me hospedei no Real Palace outras vezes. Certamente esse é o hotel com melhor custo benefício da cidade. E acredito que o melhor em instalações. Localizado no Centro de Santa Rita do Sapucaí é próximo a praça, a lanchonetes e alguns comércios da cidade. O wi-fi é estável. Dessa vez fiquei em um quarto que tinha tomada perto da cama! O que melhorou ainda mais minha experiência perto das outras vezes que tive no hotel. O café da manhã é digno. O atendimento é excelente, disponível não só em horário comercial como de madrugada e de manhã bem cedo.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Junho de 2016

Gabriella, é um prazer tê-la conosco sempre, e uma grande satisfação recebermos sua avaliação novamente, seus comentários são muito importantes, um sinal de que estamos no caminho certo, Nossa equipe agradece.

Avaliou 21 de Junho de 2016

Quartos espaçosos, boa localização, café da manhã ok, staff sempre cordial e muitas vagas de estacionamento. internet sempre muuuuito lenta.

Se pegar os quartos dos fundos tem um bonus que é a vista do rio.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2016

Leandro, agradecemos sua avaliação e por citar os pontos positivos do nosso hotel, Lamentamos quanto a internet, o problema esta sendo solucionado,
Esperamos que volte a nos prestigiar, será uma alegria recebê-lo.

Avaliou 20 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Super recomendo esse hotel. Muito bom mesmo! O atendimento é de primeira, meus tios que moram fora do país quando vieram gostaram muito da hospedagem. Tudo de primeira. São bem organizados e acolhedores.
Os quartos são bem limpos, comida excelente, e fica em.um excelente lugar na cidade próximo a tudo.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Maio de 2016

Mainara, suas observações e elogios são de grande valia para nós, ficamos felizes que seus tios tenham gostado, Nossa equipe agradece, e esperamos que venham nos prestigiar sempre, será um grande prazer recebê-los.

Avaliou 12 de Maio de 2016

hotel localizado do lado da praça com amplo estacionamento e farmacia e lanchonete em frente e com otima hospedaagem, facil acesso e com restaurante otimo interno e outro do lado muito bom com otimo shopp

Hospedou-se em: março de 2016
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Maio de 2016

JJunior, é com grande satisfação que recebemos sua avaliação, ficamos muito agradecidos aos elogios, ainda não temos restaurante no hotel, mas em nossa cidade tem ótimas opções realmente. esperamos poder recebê-lo novamente em outras oportunidades.

Equipe do Real Palace Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Rita do Sapucaí.
Class Hotel
Hotel Amantykir
Nº 2 de 6 em Itajubá
105 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Real Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Real Palace Hotel

Endereço: Rua Silvestre Ferraz 73, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais 37540-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santa Rita do Sapucaí
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Santa Rita do Sapucaí
Faixa de preço: R$ 145 - R$ 258 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 100
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Real Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?