Hotel Tadini(Santa Rita do Sapucaí)(Ótimo preço!)
Hotel Fernandão(Pouso Alegre)
  • Estacionamento grátis
Marques Plaza Hotel(Pouso Alegre)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Class Hotel(Pouso Alegre)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Piscina
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Hotel Ferraz(Pouso Alegre)
  • Piscina
Hotel Bramig(Itajubá)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Avaliou em 24 de junho de 2016

Já me hospedei no Real Palace outras vezes. Certamente esse é o hotel com melhor custo benefício da cidade. E acredito que o melhor em instalações. Localizado no Centro de Santa Rita do Sapucaí é próximo a praça, a lanchonetes e alguns comércios da cidade. O wi-fi é estável. Dessa vez fiquei em um quarto que tinha tomada perto da cama! O que melhorou ainda mais minha experiência perto das outras vezes que tive no hotel. O café da manhã é digno. O atendimento é excelente, disponível não só em horário comercial como de madrugada e de manhã bem cedo.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2016

Gabriella, é um prazer tê-la conosco sempre, e uma grande satisfação recebermos sua avaliação novamente, seus comentários são muito importantes, um sinal de que estamos no caminho certo, Nossa equipe agradece.

Avaliou em 21 de junho de 2016

Quartos espaçosos, boa localização, café da manhã ok, staff sempre cordial e muitas vagas de estacionamento. internet sempre muuuuito lenta.

Se pegar os quartos dos fundos tem um bonus que é a vista do rio.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2016

Leandro, agradecemos sua avaliação e por citar os pontos positivos do nosso hotel, Lamentamos quanto a internet, o problema esta sendo solucionado,
Esperamos que volte a nos prestigiar, será uma alegria recebê-lo.

Equipe do Real Palace Hotel

Avaliou em 20 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Super recomendo esse hotel. Muito bom mesmo! O atendimento é de primeira, meus tios que moram fora do país quando vieram gostaram muito da hospedagem. Tudo de primeira. São bem organizados e acolhedores.
Os quartos são bem limpos, comida excelente, e fica em.um excelente lugar na cidade próximo a tudo.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2016

Mainara, suas observações e elogios são de grande valia para nós, ficamos felizes que seus tios tenham gostado, Nossa equipe agradece, e esperamos que venham nos prestigiar sempre, será um grande prazer recebê-los.

Avaliou em 12 de maio de 2016

hotel localizado do lado da praça com amplo estacionamento e farmacia e lanchonete em frente e com otima hospedaagem, facil acesso e com restaurante otimo interno e outro do lado muito bom com otimo shopp

Hospedou-se em: março de 2016
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2016

JJunior, é com grande satisfação que recebemos sua avaliação, ficamos muito agradecidos aos elogios, ainda não temos restaurante no hotel, mas em nossa cidade tem ótimas opções realmente. esperamos poder recebê-lo novamente em outras oportunidades.

Equipe do Real Palace Hotel

Avaliou em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

A Condição estava um espetáculo!!!
3 dias 180km e 10h de vôo.
Em relação ao Hotel, são muito atenciosos, o café da manhã é bem variado e os quartos amplos e equipados, bem localizado e perto de vários restaurantes. O Wifi é forte é estável.
Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2016

Daniel, estamos muito contentes com sua avaliação, a equipe agradece aos elogios, e que os bons ventos te tragam sempre de volta a nossa cidade.