“Super indico”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Real Palace Hotel
Avaliou 20 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Super recomendo esse hotel. Muito bom mesmo! O atendimento é de primeira, meus tios que moram fora do país quando vieram gostaram muito da hospedagem. Tudo de primeira. São bem organizados e acolhedores.
Os quartos são bem limpos, comida excelente, e fica em.um excelente lugar na cidade próximo a tudo.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Maio de 2016

Mainara, suas observações e elogios são de grande valia para nós, ficamos felizes que seus tios tenham gostado, Nossa equipe agradece, e esperamos que venham nos prestigiar sempre, será um grande prazer recebê-los.

Faça uma avaliação

Avaliou 12 de Maio de 2016

hotel localizado do lado da praça com amplo estacionamento e farmacia e lanchonete em frente e com otima hospedaagem, facil acesso e com restaurante otimo interno e outro do lado muito bom com otimo shopp

Hospedou-se em: março de 2016
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Maio de 2016

JJunior, é com grande satisfação que recebemos sua avaliação, ficamos muito agradecidos aos elogios, ainda não temos restaurante no hotel, mas em nossa cidade tem ótimas opções realmente. esperamos poder recebê-lo novamente em outras oportunidades.

Equipe do Real Palace Hotel

Avaliou 24 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

A Condição estava um espetáculo!!!
3 dias 180km e 10h de vôo.
Em relação ao Hotel, são muito atenciosos, o café da manhã é bem variado e os quartos amplos e equipados, bem localizado e perto de vários restaurantes. O Wifi é forte é estável.
Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Abril de 2016

Daniel, estamos muito contentes com sua avaliação, a equipe agradece aos elogios, e que os bons ventos te tragam sempre de volta a nossa cidade.

Avaliou 14 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

É um ótimo local para ficar hospedado na cidade.
Bem localizado, próximo à Praça Central da cidade.
Os quartos são espaçosos, limpos e bem conservados.
Bom lobby para encontrar os amigos e café da manhã de bom padrão.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Abril de 2016

Boa tarde !
Noeli, é uma grande satisfação para nós lermos esse comentário tão positivo, ficamos muito felizes com os elogios a localização, instalações, limpeza e ao nosso café da manhã, pode ter certeza de que tudo é feito com muito carinho, para que pessoas especiais como você voltem sempre a nos prestigiar.
A equipe do Real Palace Hotel agradece a sua avaliação.

Avaliou 5 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel confortável e muito bem localizado na cidade, próximo a praça e o Santuário de Santa Rita, com um bom café da manhã.
Minha sugestão é a ala nova do hotel, embora um pouco mais cara que a ala antiga, essa ala dispõe de quartos mais confortáveis e agora com uma TV de LED Gigante e um Split silencioso...rs
Vale a pena conferir.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Março de 2016

Sr. Gilberto, Que ótimo seu comentário ! Estamos melhorando nossas acomodações e vejo que percebeu, ficamos felizes que tenha gostado.
Esperamos receber o Senhor e sua família em outras oportunidades.

Obrigado,

Equipe do Real Palace Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Santa Rita do Sapucaí.
Centro
Hotel Ferraz
Nº 4 de 7 em Pouso Alegre
124 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Real Palace Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Real Palace Hotel

Endereço: Rua Silvestre Ferraz 73, Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais 37540-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santa Rita do Sapucaí
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Santa Rita do Sapucaí
Faixa de preço: R$ 143 - R$ 261 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 100
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Real Palace Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?