Publicada em 12 de maio de 2016

hotel localizado do lado da praça com amplo estacionamento e farmacia e lanchonete em frente e com otima hospedaagem, facil acesso e com restaurante otimo interno e outro do lado muito bom com otimo shopp

Hospedou-se em: março de 2016
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de maio de 2016

JJunior, é com grande satisfação que recebemos sua avaliação, ficamos muito agradecidos aos elogios, ainda não temos restaurante no hotel, mas em nossa cidade tem ótimas opções realmente. esperamos poder recebê-lo novamente em outras oportunidades.

Publicada em 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

A Condição estava um espetáculo!!!
3 dias 180km e 10h de vôo.
Em relação ao Hotel, são muito atenciosos, o café da manhã é bem variado e os quartos amplos e equipados, bem localizado e perto de vários restaurantes. O Wifi é forte é estável.
Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2016

Daniel, estamos muito contentes com sua avaliação, a equipe agradece aos elogios, e que os bons ventos te tragam sempre de volta a nossa cidade.

Publicada em 14 de abril de 2016 via dispositivo móvel

É um ótimo local para ficar hospedado na cidade.
Bem localizado, próximo à Praça Central da cidade.
Os quartos são espaçosos, limpos e bem conservados.
Bom lobby para encontrar os amigos e café da manhã de bom padrão.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2016

Boa tarde !
Noeli, é uma grande satisfação para nós lermos esse comentário tão positivo, ficamos muito felizes com os elogios a localização, instalações, limpeza e ao nosso café da manhã, pode ter certeza de que tudo é feito com muito carinho, para que pessoas especiais como você voltem sempre a nos prestigiar.
A equipe do Real Palace Hotel agradece a sua avaliação.

Publicada em 5 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel confortável e muito bem localizado na cidade, próximo a praça e o Santuário de Santa Rita, com um bom café da manhã.
Minha sugestão é a ala nova do hotel, embora um pouco mais cara que a ala antiga, essa ala dispõe de quartos mais confortáveis e agora com uma TV de LED Gigante e um Split silencioso...rs
Vale a pena conferir.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de março de 2016

Sr. Gilberto, Que ótimo seu comentário ! Estamos melhorando nossas acomodações e vejo que percebeu, ficamos felizes que tenha gostado.
Esperamos receber o Senhor e sua família em outras oportunidades.

Obrigado,

Publicada em 22 de fevereiro de 2016

Um ótimo hotel em Santa Rita, localizado no centro da cidade. Fácil acesso. Quartos confortáveis e espaçosos. Pessoal super atencioso. Cheguei antes do previsto e, já me acomodaram. Café da manhã muito bom, com muitas variedades. Possui farmácia em frente ao hotel, e na próxima esquina, na mesma calçada tem um mercado. É tudo muito perto. Hotel muito bem localizado.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Real Palace H, Gerente do(a) Real Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de fevereiro de 2016

Alexandre, Obrigada por destinar o seu tempo para nos avaliar, Seus comentários são muito úteis e importantes, será uma grande satisfação recebê-lo novamente.