Publicada em 28 de setembro de 2018

Tudo muito bom, local completamente calmo, perto da natureza, aconchegante mesmo sendo frequentado muito por atividades profissionais.
Atendimento sempre cordial e prestativo, salas de estar, tv, jogos.
Café da manha incrível.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Alexandre R, Gerente geral do(a) Elsenau Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação, estamos sempre de portas abertas para recebe-lo.

Publicada em 13 de agosto de 2018

Minha esposa e eu nos hospedamos no Elsenau Hotel por um fim de semana. O hotel é bom (já foi ótimo), mas está em muito melhores condições que a cidade de Panambi que parece que foi abandonada pelos governantes.
O hotel tem estacionamento, boas acomodações, um ótimo café da manhã e fica num local bem tranquilo. Ótimo para um descanso.

Data da estadia: setembro de 2017
Alexandre R, Gerente do(a) Elsenau Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com localização e arquitetura privilegiadas. Café da manhã simples mas variado e suficiente. Quartos e banheiros grandes. As camas são estreitas. Com camas mais largas e colchões mais modernos, ficaria perfeito. Ah, e uma TV um pouco maior.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá! Que bom que você nos avaliou aqui no TripAdvisor. Estamos muito felizes por ter tido a oportunidade de recebê-lo aqui no Elsenau Hotel. Dispomos de camas maiores em outras modalidades de apartamentos.

Publicada em 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma vista panorâmica da cidade, e parece ser aqueles hotéis fazenda. O quarto é amplo, bem decorado, tudo muito limpo e organizado. Recepcionistas muito cordiais e simpáticos! Café da manhã excelente! Já me hospedei duas vezes a trabalho, com certeza recomendo!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel apresenta um bom custo beneficio. O café da manhã é diversificado e de qualidade. As opções de jantar também são variadas e de qualidade. O hotel não possui academia. Ambiente silencioso e um pouco retirado da cidade.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá! Que bom que você nos avaliou aqui no TripAdvisor. Estamos muito felizes por ter tido a oportunidade de recebê-lo aqui no Elsenau Hotel. Contamos com espaço de academia em nosso hotel a mais de dois anos.