“Experiência inesquecível”
Avaliação sobre Vinicola Campos de Cima

Vinicola Campos de Cima
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Existe um lugar único, onde a paisagem e o silêncio do pampa gaúcho, se transforma em puro sabor. É nessa nova região vitícola, que surge um novo conceito de elaborar vinhos de qualidade. Campos de Cima é uma propriedade familiar com mais de 150 anos, com tradição em pecuária, situada na Fronteira Oeste de Rio Grande do Sul - Brasil; Com um excelente potencial para a vitivinicultura, em 2002, seus proprietários, José Silva Ayub e Hortência Ravache Brandão Ayub, acreditaram neste novo empreendimento, e iniciaram o projeto de implantação de 15 hectares de vinhedos, em uma coxilha denominada Campos de Cima. O casal e toda a família, produtores dedicados e comprometidos com a elaboração de vinhos finos, têm como premissa uma produção limitada, numa pequena Vinícola Boutique, "Onde cada garrafa de vinho guarde uma perfeita identidade com as características e tradição desta região."
Publicada 3 de maio de 2018

Pessoas encantadoras ( Hortência e Pedro), lugar lindo e de muito bom gosto e vinhos maravilhosos. Votaremos com certeza e super indicamos!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Pedro C, Diretor de vendas do(a) Vinicola Campos de Cima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado cliente,
Muito obrigado por suas simpáticas palavras, ficamos muito satisfeitos com sua boa experiência. Estaremos sempre de portas abertas para o receber.

Publicada 18 de abril de 2018

O lugar é um charme, atendimento ótimo. As espumantes e vinhos são deliciosos! Ponto extra para a espumante extra brut.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Pedro C, Diretor de vendas do(a) Vinicola Campos de Cima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada cliente,
Muito obrigado pelas simpáticas palavras e pelo seu tempo em nos avaliar. Ficamos sempre muito felizes quando nossos visitantes ficam satisfeitos. Volte sempre!

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a visita. Fomos muito bem recebidos e o enólogo foi bastante atencioso, explicou como funciona desde a colheita até o envase dos vinhos. Os preços dos vinhos são bem acessíveis.

Pedro C, Diretor de vendas do(a) Vinicola Campos de Cima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezada cliente,
Muito obrigado por suas palavras que nos deixam muito felizes. Estamos aqui para que as pessoas se surpreendam quando nos visitam, e estamos sempre disponíveis para explicar sobre o maravilhoso mundo dos vinhos.
Pedro

Publicada 8 de abril de 2018

visita muito bem conduzida, degustação muito boa ,excelentes vinhos ambiente agradável com enólogo muito atencioso

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Pedro C, Diretor de vendas do(a) Vinicola Campos de Cima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado cliente,
Muito obrigado por suas simpáticas palavras. Esperamos que possa retornar mais vezes!

Publicada 3 de abril de 2018

Foi uma ótima experiência, fomos muito bem atendidos. Pretendemos levar cada vez mais levar os amigos para vislumbrar o local, conhecer mais sobre os vinhos, como consumir e quais as melhores combinações.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Pedro C, Diretor de vendas do(a) Vinicola Campos de Cima, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado cliente,
Ficamos muito felizes que tenha gostado da visita. Nossa vinícola estará sempre de portas abertas para vos receber e tentar passar a melhor informação possível sobre o mundo do vinho.
Voltem sempre!

Os viajantes que viram Vinicola Campos de Cima, também viram

Já visitou Vinicola Campos de Cima? Compartilhe suas experiências!