Hotel Brisa Do Lago
  • Estacionamento grátis
Racini Suites Hotel(Boa Esperança)
TripAdvisor
JHS Palace Hotel(Boa Esperança)
Avila Hotel(Boa Esperança)
Avaliou em 17 de julho de 2017

Funcionários simpáticos e prestativos, café da manhã muito bom com variedades e ótima localização. Cama de casal muito pequena e como ficamos apenas um dia pode ter ocorrido alguma falha interna, pois o quarto e banheiro estavam bem sujos.

Dica de quarto: Verificar a limpeza do quarto antes de entrar.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 24 de abril de 2017

Hotel super simples de frente para o Lago, acomodações simples com funcionários bem educados e prestativos.
Para quem precisa apesar de um local para descanso vai estar hospedado no local certo, mas não espere muito requinte e sofisticação.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com ótima vista, localização e P reco acessível, café da manhã fabuloso. Recomendo a todos, só não possue elevador. Temos q subir escadas. Mas os quartos são bem aconchegantes e espaçoso, recomendo sim ele.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 20 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana no hotel. Quarto completo e arejado. Ar condicionado gelando, banheiro muito bom e cama muito Boa. Serviço de limpeza excelente . Excelente localização, Café da manhã excelente. Os funcionários se desdobram são excelentes e nos fazem sentir em casa. Melhor preço de tarifa da cidade. Internet muito Boa. Pretendo voltar a cidade e sempre me hospedar lá.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 19 de fevereiro de 2017

Quando inaugurei as avaliações em 2014 do Brisa do Lago, ainda havia muita coisa por fazer, além dos pontos positivos ali mencionados. Aos poucos, e considerando-se que é um hotel pequeno, vão sendo feitas. Todos os colchões foram trocados, roupas de cama, melhoria nos sinais de wi fi etc. No mais, continua com bom atendimento, café da manhã com o básico, simples e bom. Hotel para quem quer se hospedar bem, gastando pouco e curtindo o local.

Dica de quarto: Sem dúvida os apartamentos 212, 213 e 301, com vista total para o Lago dos Encantos, é fator indispensável para quem curtebelas imagens.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família