Lol.travel
StayForLong
Travelocity
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 17 de março de 2021

Nossa estadia foi ótima. Um final de semana com muito ar puro e paisagens lindas. A equipe de funcionários do hotel sempre muito prestativa e atendendo a todos os protocolos de segurança. Pretendemos voltar em breve.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Só à agradecer por todo carinho e atenção aos tios da recreação... foram sensacionais com os nossos geminhos! Eles amaram e nós tb! E o pessoal da piscina q atende o bar molhado tb estão de parabéns pelo atendimento e trabalho!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 1 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

***Alerta Textão***

Nossa experiência nasceu de uma palestra na Live Curitiba, onde fomos convidados para um jantar em família. Seguindo a lógica "não existe almoço grátis", fomos abordados para comprar uma fração de apto do novo empreendimento, mas sem mesmo nunca ter ido ao local.

Até cogitamos a idéia, mas depois de ouvir que não era vitalício, desistimos (ainda bem) até de conhecer o local no dia seguinte. Esse estilo de venda é aquele de impulso, pra cair na armadilha sem titubear ou parar pra pensar. Depois de muitas horas ganhamos um voucher day use no local com entrada a partir de 10h.

Fomos no último fds de Jan/21 e com condições climáticas não favoráveis, a previsão era de chuva. Começamos mal na portaria do local, onde demorou por volta de 20 minutos para entrarmos, com apenas três carros a frente.

Na recepção até foi ágil entregaram a pulseira com chip, sendo informado que custaria R$89 de almoço, mas ganharíamos 10% de desconto. Crianças entre 7 e 11 anos pagam meia. Para quem vai sem voucher, adulto paga R$249 com café e almoço incluso. Já adianto que não vale mesmo!

Chegando ao local mais cobiçado, tivemos uma dificuldade pra conseguir um guarda sol e uma espreguiçadeira na piscina. De forma que estava nublado, tinha um movimento grande... imagine com sol?!

A recreação que fora informada inicialmente com horários específico para crianças/adultos, não funcionou bem.

Um acontecimento diferente, foi a visita de dois bodes (isso mesmo) na área da piscina... inicialmente era tudo legal, mas depois de muito tempo estavam fuçando as mesas pra pegar restos de comida, ficando incoveniente. Depois paravam e ficaram na lixeira. Se estamos num ECOresort deveriam tratar melhor seus animais. Mas nenhum funcionário apareceu para resolver.

Após ter lido relatos positivos na alimentação, fui na expectativa de um bom almoço... fora o leitão que fizeram de forma diferenciada, era um buffet bem simples. O que se destacou, foi o buffet de sobremesas e atendimento. Acho que um hambúrguer na piscina seria melhor.

Ah! Fica um relato importante: acompanhem todas as despesas no fechamento da sua conta! O débito de cada pedido com aproximação (pulseira chip x celular) não é possível ver seu pedido, ou seja, não dá transparência e gera questionamento. Dito e feito, incluíram uma água na minha conta sem eu pedir.

Resumindo: de RESORT só o nome mesmo! Falta muuuuuito para terem um atendimento, alimentação e instalações a nível de tal.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 24 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Antes de fazer meu relato quero dizer que fiquei abismada com a resenha negativa dos hóspedes. Se eu tivesse lido, certamente teria me livrado de ter gasto um valor significativo para passar o Réveillon de 2021.
A primeira impressão ao chegar ao local já não foi boa, uma fila de carros na recepção, paramos no meio da rua aguardando orientações do que fazer, já que estamos no meio de uma pandemia, e os funcionários que haviam estavam babando no carro de um jogador de futebol que havia chego para se hospedar e estava travando todo o fluxo. Chegando na recepção, a primeira coisa que me chama atenção é o lustre cheio de teias de aranha, relevei mentalmente para evitar um segundo estresse porém não esqueci desse detalhe. Meu namorado indagou sobre o uso da sauna e academia e nos informaram que não estava em funcionamento pelo decreto. Ok, entendemos mesmo tendo conhecimento de outros hotéis que ofereciam este serviço com toda a segurança necessária por meio de agendamento de horário e limpeza adequada entre o uso.
Nos dirigimos ao quarto de carro, por ser uma distância considerável da recepção. Fiquei na ala Aconchego, quarto 408, térreo, decoração modesta, sem armários com vista para o estacionamento. Primeiro problema detectado: o cartão “chave” não funcionava quando colocado no dispositivo que deixa a iluminação ligada. Ligamos na recepção e o problema foi resolvido com a colocação de dois cartões no dispositivo. Após isso, decidimos sair para caminhar já que o dia estava bonito, quando fomos fechar o quarto a janela da varanda apresentava-se sem a tranca, impossibilitando o fechamento. Tentamos contato com a recepção, desta vez não fomos atendidos tão prontamente quanto a primeira. Depois de inúmeras tentativas o recepcionista disse que iria mandar alguém da manutenção para olhar, o que não aconteceu. Meu namorado encontrou um funcionário chamado Eduardo no caminho da recepção e este resolveu o problema quebrando um cabo de vassoura para evitar de a janela de vidro fosse aberta.
Nos sentimos inseguros já que o quarto era no andar térreo, mas mesmo assim saímos pois já tínhamos perdido 3 horas esperando.
No dia seguinte após o café fomos abordados por funcionários que falaram estar fazendo um controle de qualidade do resort, aproveitamos para expor todas os problemas vivenciados em menos de 24 horas, nos ouviram com atenção e como retribuição decidimos aceitar o convite da exposição da futura remodelação do local, mesmo estando cansados e querendo voltar para o quarto. Tratava-se da venda de frações de apartamentos que ainda nem existem, Capivari Residence. Enfim, perdemos mais 2 horas com a tentativa de vender um produto o qual não estávamos interessados. Nos deram um voucher para voltar em agradecimento ao tempo dispendido, para isso precisamos pagar 399 reais e nossa alimentação, achei uma palhaçada.
Creio que antes de vender algo deve-se melhorar o serviço do resort, que deixa muito a desejar. Piscinas sujas, hidros que não funcionavam, limpeza dos quartos deficiente, seleção de banda falha na noite de Réveillon. Diversas pessoas sem máscara, se servindo sem luvas, uma falta de empatia total, e sem a gerência intervir. Funcionários do bar responsáveis pela entrega e recebimentos e toalha da piscina enquanto preparam lanches e drinks. De positivo, ressalto o buffet, e a simpatia e dedicação dos funcionários do restaurante e bar. Falta muito pra ser considerado um resort, um lugar de grande beleza muito mal administrado e aproveitado.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 19 de janeiro de 2021

Escolhemos o local para um descanso em família, como pegamos uma promoção durante o mês de janeiro onde você fecha uma diária e ganha outra o preço foi justo, mas caso não
houvesse essa promoção a diária não vale o preço cobrado em comparação ao que o local oferece.

A paisagem é muito bonita, o local amplo com bastante contato com a natureza.

Os quartos precisam de uma reforma,pois os itens já estão bem gastos, apresentando degradação normal de muito tempo de uso.

A comida é boa, porém simples, deixando a desejar pelo valor cobrado a parte de R$85,00 por pessoa. Poucas variedades, itens que não combinam entre si, além de falta de sofisticação na preparação e descuido ao identificar as plaquinhas sinalizando os pratos (vários com erros ex. Estava escrito arroz carreteiro mas era risoto de funghi).
Falta de uma supervisão de um profissional para melhorar o cardápio e deixar de forma mais harmônica, pois ali era muito mais "quantidade" do que qualidade dos pratos.

E por fim aconteceu algo extremamente desagradável, atrasaram nosso check in em uma hora devido a limpeza dos quartos, então nosso check out ficou com uma hora a mais. Nos quartos na parte de fora tem uma luz que fica vermelha quando alguém está no quarto e apagada quando está vazio. Eu e meu esposo estávamos no quarto (ou seja a luz estava vermelha) e estávamos com a Tv ligada, eu tinha saído do banho e um funcionário do hotel simplesmente entrou no quarto, mesmo com a luz acessa, barulho de TV e tudo mais pq já eram 12:18 (horário do check out é 12:00 porém devido ao erro do no check in o nosso era até às 13:00 horas), e eu estava sem roupa me arrumando. Foi terrível e ao sinalizar na hora da saída simplesmente pediram "desculpas".

Em nossa estadia não vimos nenhum gerente ou supervisor em nenhum dos locais, pois o atendimento ao público e fundamental assim como os detalhes de supervisão dos locais como limpeza, comida, atendimento.

Pelo valor não vale a pena se hospedar lá.creio que o Day use seja válido. Mas fora isso não.

Data da estadia: janeiro de 2021