Publicada em 31 de julho de 2018

Simplesmente perfeito. Hotel Ibicui excedeu nossas expectativas. Nos hospedamos num quarto quadruplo, meu marido, eu e dois filhos. Camas muito confortáveis, um chuveiro maravilhoso e um café da manhã incrível! Moraria lá! :) ... Obs.: quando chegamos estava muito frio e estavam servindo dois sabores de caldos no andar térreo, junto ao bar, a um preço muito justo. Para nós que chegamos cansados, após um dia todo na estrada voltando de Montevideo, foi reconfortante não precisar sair para jantar. O atendimento dos funcionários também foi excelente. Estão de parabéns!!!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 11 de abril de 2018

Hotel extremamente bem localizado (fica na praça central da cidade) com café da manhã muito bom, apartamentos espaçosos e bem limpos. O atendente Delmar é uma pessoa que sabe muito bem agradar aos hóspedes, fazendo com que se sintam em casa.

Dica de quarto: Qualquer acomodação é perfeita.
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2017

Não conhecia a cidade de Rosário do Sul. Fui até lá para o casamento de uma amiga que fez a reserva deste hotel.
Instalações novas, silencioso, atendimento gentil, cama muito confortável, banho muito bom.
Ah, café da manhã delicioso.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de setembro de 2017

Muito bom quartos amplos e limpos tudo funcionando,atendimento cordial boa decoração bar a noite muito bom café da manhã , localizacão central e preço justo pelo que oferece vale a pena comferir e aproveitar.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de julho de 2017

Hotel bem gostoso, aconchegante. Quarto bem amplo, limpo, parece que foi reformado recentemente. Cama bem confortável, banheiro limpo, com chuveiro bem quente, uma estante grande para colocar as roupas e bem segmentada.
O Hotel oferece janta, muito boa por sinal, por um bom preço.
Áreas comuns bem organizadas e bonitas.
Pontos negativos:
- Meu quarto ficou perto da porta que sai para o estacionamento, esse porta bate fazendo muito barulho toda vez que alguém passa;
- Faltou suco natural no café da manhã.

Dica de quarto: Escolher quartos longe da porta de saída para o estacionamento.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho