Publicada em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos limpos e espaçosos, atendimento cortês e preço ótimo. O local é amplo e perto da cidade.
Café da manhã da manhã bem completo. Gostei muito de me hospedar e se precisar ficarei lá certamente. Vale a pena conferir.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Publicada em 9 de agosto de 2017

Fiquei hospedada no último fim de semana (05/08/2017). Hotel com dependências antigas, mas todo reformado. Muito bem cuidado, quartos amplos e muito limpos, com frigobar, televisão, boa cama e bom chuveiro. Bom café da manhã (frutas, suco, leite, café, bolos, biscoitos, pães, queijo e presunto). O espaço onde é servido o café é amplo e ao mesmo tempo aconchegante, com varanda que tem uma bonita vista. jardins bem cuidados e atendimento muito bom. Recomendo

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Já tinha ouvido falar da pousada ,mais me surpreendeu pelo atendimento ,limpeza ,localização ,tranquilidade . Café da manha simples mais delicioso com bolos, café,leite, pães etc. Excelente custo beneficio. Destaque para o Cássio , super simpático e atencioso.SUPER INDICO

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um bom hotel para quem vai conhecer o Santuário N.Sra.da Piedade. Simples, mas mto limpo e bem cuidado. O café da manhã é simples mas mto bem servido. Cama Boa, chuveiro bom,mas como o hotel estava cheio, faltou água quente à noite. Funcionários mto atenciosos. Achamos que faltou ter coisas para se beliscar à venda no quarto, tipo castanhas, chocolates e outros petiscos. Mas tem um ótimo custo benefício!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada em 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada reformada, muito bem cuidada. Café da manhã com boas opções. Ambiente aconchegante. Aguardei um pouco para ser recebido mas cheguei domingo cedo sem reserva e me disponibilizaram um quarto. Recomendo!!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho