12 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
ECONOMIZE US$ 27
PricelineUS$ 158
eDreamsUS$ 158
HurbUS$ 158
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2021

Prezados, estive hospedada no hotel do dia 30\04 até 02\05 no tauá caeté, apto 12.
Planejei a viagem porque queria fazer uma surpresa para meu namorado e o pedir em casamento, contudo, um momento que foi super planejado e sonhado, acabou se transformando em uma enorme frustração: meu namorado teve intoxicação com o primeiro dia de jantar e começou a passar muito mal no quarto. Tentei ligar para recepção para verificar se havia enfermaria no local e para minha surpresa, o telefone do quarto não funcionava.
Por fim, deitei afim de descansar um pouco mas o barulho do frigobar era tão alto que não conseguimos dormir.
No dia seguinte, fui a recepção e conversei com uma recepcionista referente ao telefone que não funcionava, bem como ao barulho do frigobar. Fui bem recebida e informada que a tarde iriam resolver o problema, contudo, não aconteceu. Como meu noivo continuou passando mal, a noite, precisei me dirigir até a recepção principal para comprar um medicamento, haja vista que o telefone não funcionava!
Minha maior decepção! Vocês frustraram todos os meus planos! Intoxicação alimentar, telefone estragado, frigobar barulhento! Fiquei muito chateada! Não recomendo!

Data da estadia: maio de 2021
Rede Tauá de Hotéis, Outro do(a) Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá, Aline!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

A sua opinião e experiência são muito importantes para nós, por isso todas as suas considerações foram repassadas à nossa equipe. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes. Lamentamos imensamente o ocorrido!

Estamos à sua disposição.

Publicada em 30 de abril de 2021

Vamos ao Tauá Caeté já há alguns anos, e somos apaixonados.
A equipe do Pepito são excepcionais! Me hospedei do dia 26 à 28/04, e senti extrema segurança em deixar a minha filha com o tio Nescau e os demais tios da equipe que estavam nestes dias.

O Cristiano, que cuida dos cavalos também é sempre atencioso conosco e sempre lembra da gente quando estamos por lá.

As meninas da Jota City nos surpreendeu qdo minha filha foi fazer uma atividade de pintura em quadro, onde ela escolheu o desenho de unicórnio para enfeitar o dia do seu aniversário que será mês que vem. Com todo cuidado e atenção, as meninas do Jota se ofereceram para pintar a idade da nossa filha, nas cores do unicórnio e ficou perfeito!

Obrigada Taualegres e tias do Jota City!

Olá Carmem!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que você e sua filha se divertiram ao máximo com nossa equipe de recreação: Os Taualegres!

Encaminharemos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada em 28 de abril de 2021

Recreação com a Tia Pedrita
Muito atenciosa, educada, animada, simplesmente perfeita, nos divertiu muito,animou a viagem de todos com a sua alegria contagiante, melhor parte da viagem sem dúvidas.
Os funcionários muito educados sempre, uma comida maravilhosa, um atendimento espetacular, o hotel está seguindo todos os protocolos de segurança contra o covid, tudo perfeito sem exceção.
Simplesmente viagem perfeita, amei♥️

Olá Maria!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que se divertiu ao máximo com nossa equipe de recreação: Os Taualegres!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente estrutura, organização fantástica, todos os funcionários muitíssimos agradáveis, simpáticos e super educados.
Excelente equipe de TAUALEGRES ( monitores das crianças) garantindo a diversão total dos meus filhos ...que saíram chorando porque queriam ficar mais dias com esta equipe ....

E a alimentação... Meu Deus...Surreal...Maravilhosoooooo....
Muita Farturaaaaaaaa.....

AGRADEÇO A TODOS OS TIOS...
TIA BOMBOM
TIO PIUI
TIA KIKA
TIA CACAU
TIO PICOLE

OBRIGADO A TODOS OS COLABORADORES....

CLEBER GUIMARÃES

Data da estadia: abril de 2021
Rede Tauá de Hotéis, Outro do(a) Tauá Resort & Convention Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá Cleber!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com nossa equipe de emocionadores! Adoramos saber que amou nosso buffet, e se divertiu ao máximo com nossa equipe de recreação: Os Taualegres!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Bom dia...
Passando para agradecer a todos os funcionários do Hotel pela simpátia e educação de todos...
Valendo ressaltar que os professores da área de recreação para as crianças são excepcional estou encantada principalmente meu Filho amou e não queria nem ir embora.
Deixo aqui o meu muito obrigada a eles (Tio Graveto, Tio Nescau, Tia Bombom, Tia Suspiro, Tia Morango, Tio Vassoura, Tio Batman, Tio Sid, Tio Piui, Tia Kika, Tia Cacau e Tio Picolé

Meu muito obrigada

Olá Gilcilene!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com nossa equipe de emocionadores! Adoramos saber que se divertiu com nossa equipe de recreação: Os Taualegres!