Caeté
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O hotel é excelente, mas se gosta de descansar durante o dia, peça para não ser acomodado no apartamento localizado no andar rente à passagem de pessoas. Fica impossível descansar devido o barulho das pessoas que estão indo para a área das piscinas. Fora isso, é perfeito, vou todos os anos.

Data da estadia: janeiro de 2020
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Resort Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, Antonio!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. As suas considerações foram anotadas e serão repassadas à nossa equipe.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Bem, todos já sabem que a rede Tauá é excelente, mas são os detalhes que fazem toda a diferença: durante a chuva pesada que caiu na região, vários quartos do resort tiveram infiltração ao ponto de encher de água. Por isso, um cheio forte de mofo estava predominante. Como estava cheio, foi demorado para trocar de apartamento. A limpeza ainda deixa um pouco a desejar, inclusive nos banheiros da piscina e áreas comuns. Outro ponto observado foi a conservação das estruturas (muitas coisas que estragam não estão passando por manutenção, como por exemplo, alguns brinquedos do Jota City e dos parquinhos). O ponto forte continua sendo a educação e simpatia de todos os funcionários.

Olá, Guto!

Pedimos desculpas pela situação em sua hospedagem das chuvas e dos quartos, encaminharemos todas as suas considerações à nossa equipe. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um lugar realmente incrível. A cozinha é fantástica e consegue agradar a todos os gostos. Os funcionários fazem jus ao título de emocionadores. As piscinas são todas aquecidas e atendem a todos os públicos. Para as crianças não há lugar melhor e para os pais, descanso e atividades muito interessantes. Vale a pena conhecer.

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com a nossa gastronomia e com o nosso atendimento. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente rede de hotéis, já conhecemos o Tauá Atibaia, Araxá e agora o Caeté, lugar acolhedor, atendimento excelente. Em todos nos sentimos em casa. A espera de Alexânia e os que ainda virão. Voltaremos em breve.

Olá, Mamore!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência sempre e continua sendo tão positiva e emocionante em nossos Resorts. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo seu retorno em Alexânia, nossa próximo empreendimento que será inaugurado em Abril. Prepare-se para surpreender!

Fernanda Santos - Gerente Geral

lugar agradável com ótimas opções para crianças com monitores para idade ,alimentação de excelente qualidade e variada em todas as refeições . funcionários excelentes e muito receptivos em todas as areas , se for com idosos escolha apartamentos que fique no prédio da recepção ,pois tem melhor acesso a tudo

Dica de quarto: quarto que fica no predio da recepção e com varanda

Olá, Washington!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante com todos os nossos serviços. Repassaremos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.