Publicada em 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

É simplesmente perfeito, seja nas acomodações que são amplas e confortáveis, o atendimento e a educação dos colaboradores é incrível, comida deliciosa e muita variedade. As atividades de recreação para as crianças lideradas pelos Taualegres encanta e a gente se sente seguro sabendo que estão recebendo muito carinho e atenção. É emocionante.

Data da estadia: julho de 2019
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Resort Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Sergio!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante com todos os nossos serviços. Repassaremos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada em 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Excelente local para ir com a família. Programa para todas as idades e equipe super atenciosa e profissional!
Piscinas super aquecidas, quartos muito bons, refeições com grande variedade e saborosas. Equipe de monitores excelente!

Olá, Lívia!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada em 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos 5 dias no tauá Caeté no início de julho e amamos nossa estadia! Fomos com nosso filho de 4 anos e ele aproveitou muito a recreação (o hotel é muito focado em atividades para crianças, melhor recreação que já vi em hotéis). Quarto super espaçoso (ficamos no prédio roças novas), comida farta e gostosa, todas as piscinas aquecidas (internas e externas, o ponto alto do hotel, aproveitamos muito), funcionários muito simpáticos e solícitos, enfim, super recomendo para família com crianças. A localização é boa, fica a 1 hora de carro de BH.

Olá, Mariane!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. Foi um prazer ter vocês com a gente durante esses dias! Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada em 18 de julho de 2019

Hotel com uma infraestrutura especial!!! Clima muito gostoso, atendimento diferenciado, sempre com intuito de excelência. Diferencial desse hotel é a turma de recreadores!!! Literalmente espetaculares, deixando um especial agradecimento aos Tios Panda, Ed, Ru, Ana Lu, Duda, Rah, Kika e Tamara. Diversão garantida!

Olá, Eduardo!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com a nossa infraestrutura. Repassaremos todos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei no 14-07 e fiquei até dia 17 quero deixar meu relato sobre equipe de recreação incrível desse hotel carinho respeito alegria calor humano tudo isso em especial a tia rah que pessoa maravilhosa cheia de alegria eu nunca vou esquecer o abraço grátis dela o sorriso e todo carinho desses dias ela me emocionou muito obrigada Tauá Caeté e tia rah Obrigada você me encantou e quero ver você de Lobão de novo com várias risadas, voltarei tia rah voltarei Tauá

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Magda!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com a nossa equipe de recreação e atendimento. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.