Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estrutura e atendimento. Todas as atividades prometidas funcionantes e cumpridas. Refeições saborosas e fartas. Recreadores atenciosos e dedicados. Preço justo para o que oferece. Já queremos voltar.

Data da estadia: janeiro de 2018
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Resort Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Olá, Biaperita!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espetacular. Comida maravilhosa. Sobremesa então... nem se fale. Atenção extraordinária com os pequenos além das diversas atrações para eles e a opção de contratar babá para caso você queira ajuda ou namorar um pouco.
Bom trazer carrinho de bebê pq aqui se anda muito.
O lanche da tarde deixa a desejar. Só bolo e café,frutas e sucos . Não tem variedades.

Data da estadia: abril de 2018

Olá, Camila!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. A sua consideração referente ao lanche da tarde foi anotada e será repassada. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dia das Mães inesquecível! Lugar incrível, funcionários super atenciosos e comida deliciosa. Fiquei impressionada com o carinho e cuidado que tiveram com a organização do jantar, música ao vivo, menu caprichado,simplesmente fantástico. Pretendo voltar em breve!!!

Data da estadia: maio de 2017
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Resort Caeté, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá, Dalbuquerque!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel no Dia das Mães.

Esperamos ansiosos pelo seu retorno para que possa desfrutar momentos inesquecíveis de descanso e lazer!

Publicada em 22 de abril de 2018

Além da estrutura super aconchegante e da cozinha excelente, o diferencial são os funcionários. Da arrumadeira ao gerente, todos muito bem capacitados para nos encantar e mimar. Amei a experiência! Recomendo sem hesitação!

Dica de quarto: Os quartos com varanda são os melhores.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, Sarita!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua recomendação.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com a nossa estrutura e atendimento. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Sua opinião é muito importante para continuarmos a ser o Resort mais incrível do Brasil.

Publicada em 21 de abril de 2018

O ponto alto do Tauá Caete é a gentileza de todo o staff. Nossa hospedagem durante a semana foi excelente, o hotel estava vazio eram apenas poucas famílias, foi muito bom. Piscinas com ótima temperatura, atendimento no bar excelente, kids club muito bom, animações divertidas a noite. No fim de semana foi bem diferente, o hotel fica bem cheio o atendimento não é tão personalizado, mas o staff continua ótimo. O kids club para crianças menores de 5 anos também deixa a desejar no fim de semana. O hotel é bem antigo, não tem luxo, mas tem qualidade. Alguns problemas com tv e tomadas quebradas mas prontamente foi consertado. Chuveiro maravilhoso. Cama confortável. Restaurante self service com várias opções de pratos diferentes e bom sabor. Sobremesa também muito boa. É o único resort na região de BH, vale a pena uma visita. Eu voltaria durante a semana para silêncio e descanso.

Dica de quarto: Visite durante a semana e aproveite melhor o hotel.
Data da estadia: fevereiro de 2018

Olá, Juliana!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. As suas considerações foram anotadas e serão repassadas. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos que em uma futura visita tenha a oportunidade de observar melhorias e desfrutar de agradáveis momentos de descanso e lazer.