Tauá Resort Caeté
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Estacionamento grátis
Super 8 Santa Luzia(Santa Luzia)
  • Serviço de quarto
Motel Le Monde(Belo Horizonte)
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
  • Estacionamento grátis
Samba Lagoa Santa(Lagoa Santa)
  • Café da manhã
Ouro Minas Palace Hotel(Belo Horizonte)
  • Piscina
  • Café da manhã
Avaliou em 18 de abril de 2018

A promoção dos 30 Anos do Tauá foi maravilhosa! Tem que repetir com os 31 anos.
O Tauá é o Melhor Resort de MG, as programações para as crianças são perfeitas e os pais podem ficar tranquilos. A gastronomia nota 10, atendimento excelente. Sempre vamos e na volta com um gostinho que quero ficar.

Dica de quarto: Todos são ótimos!
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Resort Caeté, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá, Cristiane!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da nossa promoção em comemoração dos 30 anos e que a sua experiência foi tão positiva e emocionante. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo seu retorno para que possa desfrutar incríveis momentos de descanso e lazer!

Avaliou em 16 de abril de 2018

O hotel é muito, muito espaçoso. No quarto e nas áreas comuns. Acabamento do quarto/banheiro antigo, mas bom. Empréstimo de material para a quadra de tênis sem cobrança (elogiável). Quadra poliesportiva mal conservada e sem rede de volei ou peteca, sem rede ou corrente nos aros de basquete. Refeições de boa qualidade. Boas piscinas.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Gustavo!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva. As suas considerações referentes a quadra foi anotada e será repassada. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos que em uma futura visita tenha a oportunidade de observar melhorias e desfrutar de agradáveis momentos de descanso e lazer.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu lugar favorito para descansar, próximo de casa, pra quem gosta de tirar um tempo para sair da rotina e se desligar no decorrer da agitação do ano. O tauá é um hotel fazenda completo, ideal para crianças, com certeza o melhor da região

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Resort Caeté, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, Manu!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo seu retorno.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Viemos com nossa filha de 3 anos. Muitas atividades. Excelentes monitores. Realmente excepcional.
Cardápio variado e farto. De qualidade. Café da manhã ótimo. Entretenimento a noite. Piscinas quentes ótimas. Gostamos muito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Getulio!

Esperamos ansiosos pelo seu retorno.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Nossa primeira vez no Tauá de Caeté e fomos única e exclusivamente em função de nossa filha de 4 anos. De fato, é um hotel totalmente voltado para crianças. A equipe de monitores é extremamente cuidadosa, atenciosa e carinhosa. Deixei minha filha sem preocupações. Mas é um hotel barulhento, muita música alta, brincadeiras, não acho que os adultos descansam tanto. Comida muito farta, mas não tão saborosa. Muita variedade. Preferia menos quantidade e mais qualidade. O ponto forte do hotel é notadamente o atendimento. Desde o funcionário que recepciona, passando por mensageiros, garçons, gerentes, enfim, todos, sem exceção são extremamente atenciosos, corteses e preocupados em atender o hóspede com excelência. Achei que o apartamento precisava de uma melhor manutenção, cheiro de mofo e banheiros não tão limpos. Travesseiro de ruim qualidade e cama tamanho casal padrão. Enfim, para criança, que foi nosso objetivo, superou as expectativas.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
RedeTaua, Gerente geral do(a) Tauá Resort Caeté, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá, Tatiana!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva. As considerações feitas foram anotadas e serão repassadas. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.