“Razoável ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 30 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Não vale o preço... um executivo por R$ 40... bem servido... o melhor foi a batata....
Sinceramente o peixe não tinha sabor...

Publicada 26 de janeiro de 2020

Atendimento rápido, cortês e comida muito boa, os pratos são bem servidos. Procure chegar cedo, sempre lota e tem fila de espera, que nesse caso não é tão sacrificante graças ao belo lago da propriedade.

Publicada 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, comida de excelência, num lugar encantador, para quem mora ou visita Pedreira é imperdível.

Publicada 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos. Fomos no tradicional Pintado na Brasa...serve muito bem 02 pessoas! Abrimos com uma casquinha de siri, minha especialidade em entradas...já degustei em todo país e na minha avaliação, foi nota 9! Recomendo! O chopp vem trincando.

Publicada 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar excelente, familiar e aconchegante, atendimento top...comida deliciosa, tudo muito bom...vários tipos de peixe, local com acessibilidade... Super recomendado, com certeza voltaremos mais vezes...
Recomendado para ocasiões especiais.

Os viajantes que viram Peixada do Lago, também viram

Já visitou Peixada do Lago? Compartilhe suas experiências!