“Uma delícia!”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já é nossa terceira fez no restaurante e a qualidade e atendimento sempre ótimos.
Pedimos um peixe a dore, ele vem muito bem servido e é uma delícia! Além das batatas tem um arroz a grega delicioso, o peixe sem grande e grosso, muito saboroso e bem feito!
Tem um lago com peixes e bancos em volta, da para dar uma relaxada após o almoço rs.

Avaliou em 22 de abril de 2018

Melhor pintado na brasa da região! Ambiente agradável e bom atendimento. Com fica lotado, é recomendado reservar antes.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com esposa e casal de amigos. Pedimos uma porção de tilápia e um prato, abadejo ao molho branco com Capitu catupiry. Foi suficiente para os quatro. Atendimento muito bom, garçons muito simpáticos e atenciosos. Vale a pena alimentar os peixes no lago, diversão garantida.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fomos almoçar neste restaurante várias vezes, muito bom. Pedimos um pintado na brasa ( da para três pessoas)

Avaliou em 1 de abril de 2018

Ótima experiencia num almoço com os amigos, varias opções no cardápio e deliciosos, vista agradável, bom atendimento, só tenho queixas quanto ao estacionamento, vimos que nos finais de semana, muitos motociclistas, como nós, fazemos passeio em grupo para este restaurante, e o espaço reservado é muito pequeno e improprio para algumas motos que necessitam de espaços cimentados e não terra e pedra para estacionar de forma segura.....

Já visitou Peixada do Lago? Compartilhe suas experiências!