“Local a ser evitado”
Avaliação sobre Horácio's Restaurante

Horácio's Restaurante
62 de 126 Restaurantes em Pedreira
Avaliou em 20 de abril de 2018

Pela localização privilegiada e pelo movimento de pessoas no entorno, esse estabelecimento deveria ser uma referência ou um cartão postal de Pedreira, mas ao contrario disso o capricho da casa está focado nos maus exemplos, cardápio precário, péssimo serviço, demora no atendimento, descuido na anotação dos pedidos que chegam com frequência incompletos e errados à mesa do cliente, porém são eficientemente cobrados, um horror. O salão onde ficam as mesas, algumas na calçada, é dividido por um caminho, onde transitam todo o tipo de pessoas, turistas, compradores, vendedores, pedintes, inclusive animais, incomodando bastante os clientes que ali se servem, tanto nos aspectos de higiêne quanto de segurança...Não há nem o que melhorar, tem que começar do zero...Se mesmo assim quiser se arriscar, confira bem a fatura antes de pagar, você poderá se surpreender...Aconteceu comigo!!!

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Em resumo não vá, bagunçado,
trocam pedidos, atendimento péssimo, comida com arroz duro, tem que
pedir duas a três vezes a mesma coisa, preço caro, cardápio que não se cumpre!!!

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de poder falar sobre a comida, mas nao posso, já que haviam 3 atendentes paradas e fingindo não ver que estávamos ali. Uma delas inclusive pediu que a atendente Juliana fosse até a minha mesa, mas essa fez que não ouviu e continuou a fazer o que estava fazendo... no caso nada! Levantamos e fomos embora. Péssimo!

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Localizacao é muito boa... Atendimento muito ruim (e nao era para ser, pois o ambiente é pequeno), cozinha com boa parte do cardapio faltando. Caro, com problemas nos meios de pagamento via cartao... Enfim... Perda de tempo.

Avaliou em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento deles é péssimo pedimos um prato para dividir , eles demoraram trazer e quando trouxeram não trouxeram os talheres , além do que pedimos uma prato de picanha e nos trouxeram no Max um contra filé !!!

Já visitou Horácio's Restaurante? Compartilhe suas experiências!