“JANTAR EM FAMILIA”

Casa Do Cheff Restaurante & Petiskaria
Avaliou em 1 de maio de 2018

Aproveitando o feriadão, resolvemos jantar no restaurante Casa do Cheff, em Tramandai. Chegamos por volta de 19 hs e conseguimos tranquilamente uma mesa para quatro adultos e uma criança, meu neto Enzo. Cada um pediu o prato de nome " a lá minuta econômica", Causou-nos surpresa o nome do prato "econômica", pois a quantidade de comida servida é simplesmente absurda, tanto que eu solicitei um prato vazio, e este ficou cheio de batatas fritas, em virtude do que foi servido a cada um. Se a gente soubesse que vinha tanta comida assim, com certeza, teríamos pedido um para cada casal e complementava com um bife avulso. Excelente a qualidade da comida e seus respectivos temperos. Feijão maravilhoso, carne macia e preço absurdamente baixo. Custo de R$ 17,90 por prato, ótimo atendimento, cerveja bem gelada e barriga cheia hehehe. Recomendo e assino em baixo.

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante organizado com bastante variedade de saladas e bons pratos quentes. Bem movimento e bem localizado. Preço justo! 19,90 buffet livre!

Avaliou em 23 de dezembro de 2017

Quem for nao ira se arrepender! simplesmente maravilhoso! Bastante espaçoso, atendimento impecável. Grande variedades de pratos.. ADOREIIIIII

Avaliou em 19 de outubro de 2017

Restaurante bem localizado, limpo, organizado e com bom atendimento e amplo cardápio no buffet que possui frutos do mar. Recomendo.

Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, amplo, higienizado, banheiro adequados, climatizado. Atendimento cortês, buffet variado, preço acessível.

Os viajantes que viram Casa Do Cheff Restaurante & Petiskaria, também viram

Já visitou Casa Do Cheff Restaurante & Petiskaria? Compartilhe suas experiências!