Tramandaí

Avaliação sobre Restaurante Pouso Novo

Restaurante Pouso Novo
Opções: Reservas
Bairro: Centro

Restaurante bem no centro de Tramandaí, lotado, com uma variedade grande no buffet, funcionários colocam as comidas do buffet por cima das pessoas, tem área kids bem no fundo, banheiro limpo, sentamos na frente do restaurante e fomos mal atendidos.

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante farto com um buffet gigante com várias carnes e peixes e a sobremesa é maravilhosa e gratuita! Funcionários atenciosos e muito profissionais!

Publicada 6 de janeiro de 2020

Gostei muito da comida bem feita tudo muito fresquinho os funcionários com touca gostei mesmo.o preço um pouco salgadinho.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 4 de janeiro de 2020

Nem em Paris eu paguei uma comida tão cara (R$ 79,90). Sem contar que o garçom não serviu o suco que ele mesmo ofereceu. Não recomendo.

Publicada 4 de janeiro de 2020

Um buffet bem diversificado e saboroso, com várias opções de saladas, carnes e guarnições. Uma equipe atenciosa e bem preparada. O preço é acima da média, mas faz valer a pena.

Os viajantes que viram Restaurante Pouso Novo, também viram

Já visitou Restaurante Pouso Novo? Compartilhe suas experiências!