“Agradável”
Avaliação sobre Estacao Rodobar

Estacao Rodobar
Publicada 1 de maio de 2018

Estivemos na época do encontro de motos e a cidade estava cheia, esse barzinho estava lotado, música animada. Nossos pedidos vieram bem rápido. Gostamos tanto que voltamos no outro dia.

Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um bife ao prato. Veio arroz, salada, bife, batata frita e farofa. Um pratinho com feijão. O ruim foi a bebida quente e estava muito calor. Ponto ruim foi a taxa de 10% que nem avisaram, eu que fiz as contas e vi que estavam cobrando.

Publicada 23 de dezembro de 2017

já fui por 2 vezes almoçar e não me agradou o sabor da comida e me falaram que o strogonoff de carne era de 1a e não era... reclamei e não me cobraram... mas também nao comi.

Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Serve lanche estragado, muito ruim. Funcionários simplesmente não tem nenhuma iniciativa, parecem apáticos.
Comprei um pastel de carne e queijo e a carne estava podre e cheia de tempero para disfarçar o gosto horrível.

Publicada 4 de abril de 2017

Ambiente agradável com decoração legal e bom atendimento. Cardápio oferece hambúrgueres, xis, porções, pastéis, pratos, cervejas. Comemos o hambúrguer Freeway e o Mr. Cheddar. Tamanho bom para o preço, estavam gostosos, sem nada de particularmente especial, algo do tipo "mata a fome". Os hambúrgueres acompanham um porção bem pequena de fritas.

Já visitou Estacao Rodobar? Compartilhe suas experiências!